Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Voltei agora e a bolsa morreu kkkkkkk

Eu esperaria segunda

Se na China teve 100k, da onde você tirou esse número mágico? É cada um sem noção…

aumento de posição em CSNA3

Teve 100K mas nem se compara a velocidade e seriedade como trataram. Aqui a projeção é de 460K e os caras ainda levam como se fosse brincadeira.

O cenário menos grave estima que 1% dos 46 milhões de habitantes do Estado será contaminado, resultando nas 460 mil pessoas mencionadas acima. Já o cenário mais pessimista projeta 10% dos paulistas infectados, o equivalente a 4,6 milhões de indivíduos.

Vamos nos respeitar, não te conheço e não tenho a intenção de prejudicar ninguém aqui, então baixa sua bola.

1 curtida

Chernobyl já deu a letra que nunca se deve confiar nesses governos quando coisas assim acontecem.

Pode olhar/comparar com os links para Aluguel de ações nesse tópico:
https://forum.penserico.com/t/sites-uteis/

1 curtida

Na China teve milhões de casos… assim como aqui tb vai ter… contudo o sistema não tem condições de testar todo mundo (e nem necessidade)… As testagens iniciais são mais para ter comprovação do surto e entender a epidemiologia da infeção, de forma a estabelecer medidas de barreira.
Hoje pouca gente é testada, e os são apenas os mais graves (ou quem quer pagar).

Tipo, no Brasil pelo SUS tem 80 casos registrados… no Einstein tem mais 60… lógico, pois ali é um sistema privado com maior oferta da testagem…

Vamos ter milhões de pessoas infectadas, mas a gravidade esperada é muito mais baixa…

Mas como estamos vendo… a pandemia vai virar pandemônio aqui tb!

Ontem tinha uma ordem de R$ 1901,00 achei que era vc Neilson

1 curtida

Teste dele deu negativo, acabou de sair.

3 curtidas

Muito obrigado!

Lancei 3 ordens: ITSA, ENBR e BBSE, e nenhuma está pegando na Clear… :expressionless:

Na boa, cansei ! vou voltar para poupança
+15%
0%
9%
Quem entende essa porra?

1 curtida

ibov dispara e ifix fica na miséria, só pra eu nao vender os fiis e fazer caixa nesta grande promoção… sacanagi

1 curtida

kkkkkkkkkkk

1 curtida

Depois bitcoin que é volátil…

1 curtida

Perfeito. Os tubas q mandam…bastam notícias e tudo vira tb. Especulação pura. Todos sabem q o mundo ñ vai acabar mas se comportam como tal…

2 curtidas

Se a porcaria do TD não tivesse fechado ontem o tesouro selic, hoje eu teria aproveitado mais um pouco as promoções. Só vou poder comprar na segunda.

Tomara que caia essa porra rs, terça sobe de novo.

1 curtida