Nos FIIs vcs colocariam alguma oportunidade? Tô de olho em xplg11, ggrc11 e xpml11 ou hsml11.
Xplg11 entre 100/105
Ggrc11 abaixo de 115
Ou outros não acompanho.
Gringo tá saindo do Brasil já tem 4 anos. Ano passado segurou um pouco pelo pouco fake otimismo gerado…mas Brasil deixou de ser atrativo tem tempo.
Concordo no entanto que esqueci do gringo saindo também pelo mesmo motivo, deixa de investir em mercados emergentes em tempos de crise…
Acho que vai chegar a cair próximo de 20% e fechar nuns 16% de queda.
Me pergunto como fica a liquidez do mercado com tantas quedas…fico imaginando vários fundos, entre eles o proprio alaska, como vão conseguir operar com tantas quedas em tão pouco tempo, com muitos tubaroes operando vendidos, varios fundos tb, gente de tudo quanto é lado fazendo short, alugueis nas alturas de qq ação…negocio ta ficando complicado.
Entrei em 14 Jan no Alaska BDR, estavam vendidos em dólar a 3,6, se não me engano. Cota caiu mais de 50%…
Foda-se, só vou resgatar quando no mínimo empatar… vai ter que recuperar 100% para isso.
EWZ ladeira a baixo, já deve abrir em CB por aqui,
Já aproveitado algumas oportunidades da minha carteira e estando percentuais de cada ativo equilibrados faria sentido ETFs como Bova11, Smal11, Ivvb11 para surfar uma retomada?
Eu não estava querendo comprar mais… mas to vendo que será inevitável.
¯_(ツ)_/¯
agora vai ser toda semana essa loucura?
CB no futurus e tudo travado…O.pessoal tá puto que não consegue operar vendido kkkkk. Já entra uma avalanche de venda e trava tudo.
E outra coisa. Muita gente montou posição nos 68k, se perder vai ladeira abaixo.
Boas compras e até o almoço!!
Nao pensa em pegar alguma boa empresa ?? Vale, petr, enbr, sapr, prio?? ETF vai ter ir de qualquer forma e você não pega dividendos, não sou fã de etf aqui no Brasil, mas se não vê problema, compraria mais os etfs bova e small , acho sep500 muito mais incerto
Acho que ja abre dando novo CB
Futuros bateu em 72k ja
É vou ter que zerar os Fiis.
Não gosto de ser pessimista, mas hoje está com cara de shutdown, com queda de 20%.
Já tá suspenso rsrs
Já deu circuit break e PETR4 nem abriu ainda
Já deu cb, mas já peguei algumas coisas
Epidemia longe do fim
Ainda não tem vacina
Europa parando, falta comida, remédios
Fabricas supendento atividade
Escolas suspendendo aulas, eventos com aglomeração de pessoas cancelados
Gringos tirando o pouco que sobrou dos países emergentes
Duvido que a bolsa fique acima de 70k