Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Minhas metas de compra
Vale
Enbr
Petro
Sapr

Fechou ou natal :santa:

4 curtidas

Não acho que vai ter corte de Selic por aqui. Corte da taxa de juros por lá pode segurar o fluxo de saída de dólares daqui se a Selic for mantida.

1 curtida

No caso de sanepar pra longo prazo a sapr11 seria o mais adequado certo? Quanto a Ugpa3 alguém aqui ainda ver valor?

Imagina quando resolverem voltar…

1 curtida

Saneará eu acho indiferente, não vejo tantas mudanças, estilo itausa… compro a mais barata, dando preferência pra 3 que geralmente vale mais que a 4

Neilson compartilha a lista aí mano. Com os preços interessantes para comprar, na hipótese do IBOV bater 65.

3 curtidas

Eu to achando difícil voltar pros 70… mas a esperança é a última que morre, nos 75k estou super feliz

1 curtida

Não sei se chega lá, mas as compras seriam
Bbdc3 entre 17,00/18,00
Itsa4 entre 7,50/9,00
Bbas3 abaixo de 30,00
Tupy3 abaixo de 14,00
Cogn3 abaixo de 6,00
Petr4 abaixo de 13,00
Sula11 abaixo de 35
Tris3 abaixo de 10,00
Guar3 abaixo de 16,00
Ugpa3 abaixo de 14,00
Vale3 abaixo de 36,00
Maxr11abaixo de 1.900,00
Tgar11 abaixo de 110
Brco11 abaixo de 110

9 curtidas

Minhas ordens vão ser
Vale em 37
Petr em 12
Enbr em 17,50
Suzb 37
Wege 30(Deus ajude)

1 curtida

Vocês nunca apostam em Wege… ela vai cair, confiança galera!!!

1 curtida

WEGE só abaixo de 24.

6 curtidas

é pq ficou travado na última de sexta, ali na imagem só tá valendo o que já abriu

3 curtidas

Podem esperar mais um ou dois CB hj, o pânico voltou pior!

imagem imagem

2 curtidas

Mercados igual mulher de malandro, hein!? Apanha um dia, no outro faz as pazes. Mas no fundo quer apanhar de novo.

2 curtidas

Tomara …
Ordens no fracionário acima de 10% ou 15% , depende de como vai amanhecer o futuros. Se já sair em CB podemos ter quedas acima de 15% .

1 curtida

Não entendo como o brasileiro é tão trouxa e instável…pqp…1~2 bolsas chegando a -10% em países que estão “caóticos” (nem estão, estou na Espanha, com toque de recolher e tudo e o dia a dia está ok se vc puder ficar em casa) e o brasileiro querendo ser o diferentão…metendo o louco e vendendo tudo, derretendo a bolsa com 4 CB…

Ao mesmo tempo se vê os caras tocando o foda-se e indo em manifestação, festa, farra, pinga e foguete.

Falta coerência pro brasileiro…falta pensar um pouquinho e controlar os nervos.

1 curtida

Acho que você não leu ou não acompanha nenhum site ou notícia sobre quem está comprando ou vendendo .Nas últimas quedas ,quem mais comprou foi o br pessoa física. Gringos vendendo até os cabelos.
E quanto ao brasileiro está coberto de razão. Praias lotadas, bares lotados, igrejas lotadas, shopping . Quero ver quando se derem conta e partirem para os hospitais e estiverem lotados. Não vão poder reclamar !

5 curtidas

Asx500 Futuros-12%
Para quem não comprou ou quer baixar pm, hoje e amanhã podem ser excelentes !
crfb3 abaixo de 17 vale a pena também.
Quem quiser fazer compras para swing trade curto.ja sabe. Csna3/usim5 / tudo que tiver beta alto apanha mais !!

1 curtida

E lembrando que tem muita pessoa física indo aos bancos resgatar aplicações. De olho nos fIIl’s!!!

1 curtida

Estou 25% em fii. Se cair muito, vou vender todos e ficar 100% em acoes