Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

???

Voltou é a diminuir a perda, agra em 75k

Oxi, ta parecendo final de novela.
Conta pra gente. :joy:

3 curtidas

Possibilidade de corte emergencial na Selic.

1 curtida

Se ocorrer, chutaria que o mercado ia reagir positivamente

Pelo menos temos juros para cortar ainda! Diferente de EUA

2 curtidas

Dolar sobe não?

Discordo, se baixarem vão socar o dólar em R$ 6,00

2 curtidas

Gostaria de entender qual a lógica d eestimular atividade economica num ambiente de isolamento em massa em imposibilidade de aumentar demandas ? Isto não seria para retomada?

4 curtidas

Compras de HYPE, PARD, BBSE e PSSA
Tentando derrubar GNDI no olho. :grinning:

6 curtidas

Na verdade já passou deste pto.
Do modo que os Estados estão mandando fechar tudo, já se trata de salvar empresas e evitar uma quebradeira, especialmente das menores.

Maneira de alongamento artificial das dívidas… mas isto no brasil é realmente necessário? Eu acho mais prudente aguardar…

Nossas taxas de juros ainda são elevadas, acho que a hora de cortar mais chegou sim

Aéreas, empresas de turismo, pequenos negócios e seguradoras, se essa galera começar a quebrar possivelmente nessa sequência, aí vem bancos com elevação de inad…injetando dinheiro, aumentando liquidez evitam essa catástrofe.

1 curtida

Os efeitos na economia das paralizações causados pela epidemia estão só no começo.

Seguradoras? Só se for uma de bairro. O impacto em grandes seguradoras é de curtíssimo prazo.

O problema é que esse nível de juros não chega nas Pequenas/Médias empresas e pessoas físicas.

Ainda mais sendo algo “emergencial”, ou seja, com grandes chances de ser temporário

Eu falei e o gráfico não mente kkkk. Rumo aos 71/70k…
Petróleo derretendo ,vix no topo acho que vai rolar umas promotions no after hours…
Qual trader vai querer ficar comprado para amanhã ???

1 curtida

acho que e pra ajudar nas dividas e rolagens

Só um exemplo imagine que os idosos morrendo na Europa tenham operações de crédito com seguro prestamista…

2 curtidas