???
Voltou é a diminuir a perda, agra em 75k
???
Voltou é a diminuir a perda, agra em 75k
Oxi, ta parecendo final de novela.
Conta pra gente.
Possibilidade de corte emergencial na Selic.
Se ocorrer, chutaria que o mercado ia reagir positivamente
Pelo menos temos juros para cortar ainda! Diferente de EUA
Dolar sobe não?
Discordo, se baixarem vão socar o dólar em R$ 6,00
Gostaria de entender qual a lógica d eestimular atividade economica num ambiente de isolamento em massa em imposibilidade de aumentar demandas ? Isto não seria para retomada?
Compras de HYPE, PARD, BBSE e PSSA
Tentando derrubar GNDI no olho.
Na verdade já passou deste pto.
Do modo que os Estados estão mandando fechar tudo, já se trata de salvar empresas e evitar uma quebradeira, especialmente das menores.
Maneira de alongamento artificial das dívidas… mas isto no brasil é realmente necessário? Eu acho mais prudente aguardar…
Nossas taxas de juros ainda são elevadas, acho que a hora de cortar mais chegou sim
Aéreas, empresas de turismo, pequenos negócios e seguradoras, se essa galera começar a quebrar possivelmente nessa sequência, aí vem bancos com elevação de inad…injetando dinheiro, aumentando liquidez evitam essa catástrofe.
Os efeitos na economia das paralizações causados pela epidemia estão só no começo.
Seguradoras? Só se for uma de bairro. O impacto em grandes seguradoras é de curtíssimo prazo.
O problema é que esse nível de juros não chega nas Pequenas/Médias empresas e pessoas físicas.
Ainda mais sendo algo “emergencial”, ou seja, com grandes chances de ser temporário
Eu falei e o gráfico não mente kkkk. Rumo aos 71/70k…
Petróleo derretendo ,vix no topo acho que vai rolar umas promotions no after hours…
Qual trader vai querer ficar comprado para amanhã ???
acho que e pra ajudar nas dividas e rolagens
Só um exemplo imagine que os idosos morrendo na Europa tenham operações de crédito com seguro prestamista…