Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

colocaria petr4 a quanto?

tupy3 a 14,00 não está bem mais baixo em relação a todas as demais da CAFI? é a unica que está quase no mínimo de 5 anos. O que vcs acham?

image

5 curtidas

Compra
TCSA3 0,96
Agora só assisto: acabou o pouco caixa.

1 curtida

Sou iniciante e posso estar errado, mas pelo que eu vejo a maior parte dessa oscilação vem dos gaps e nem tanto das negociações diárias… Estou certo? Se sim, por que isso acontece?

VIX bateu 79 hoje. É o maior valor nos últimos 30 anos. Guarda uma reserva para IBOV nos 50K. :wink:

3 curtidas

Você disse lógica?

1 curtida

Excelente preço

Estão estuprando a Conguinha. :sunglasses:

Cai como saco de batata quase todo dia

1 curtida

O mercado enlouqueceu, não se sabe mais o que está precificando. Eu acho que, em termos de não se saber onde está e o que vai ocorrer, estamos entrando no momento mais grave da história do mercado financeiro, mais do que 2008, na minha opinião. Naquela época o problema era MUITO grave, mas era uma problemática concentrada. A cadeia de afetação hoje é tão grande que o mercado tá desnorteado, não consegue projetar consequências.

Hoje, só o surgimento da vacina ou o controle total da doença faria o mercado subir novamente. No ritmo que tá, o IBOV chega nuns 50k ainda esse mês.

2 curtidas

compra enbr3 a 16,02 movi3 a 11,75

PARD3

Pra quem tá sem caixa, logo o Guedes deve autorizar saques do FGTS.

vou continuar sem entao rs

Meu amigo, não fale uma bobagem destas, o corona vírus é grave e significa MUITA coisa, inclusive há diversos estudos que voce pode ler para se atualizar sobre o assunto. (1) Coronavirus: How the pandemic has changed the world economy - BBC News; 2) Coronavirus Pandemic (COVID-19) - Our World in Data; 3) Science | AAAS; 4) https://www.haaretz.com/opinion/.premium-the-real-danger-the-coronavirus-poses-is-not-the-number-of-fatalities-1.8677819)
Em tempo, não vou alimentar esta discussão pois ela não irá a lugar algum…

Esta crise ainda está no início, o foco deve ser não nos apavorarmos com as quedas e seguir aportando conforme nossas ideias de investimento e visar sempre o LP…

4 curtidas

Estou alimentando a cavalaria … deve sair agora em abril. Vai ser perfeito !!!

Bateu em 71k novamente fiz umas comprinhas

Vai cair mais … Europa fecha fronteiras de 31 países por 30 dias - InfoMoney

1 curtida

FLRY3 chegando nos R$20, começando a entrar no radar.

Meu caixa só dar pra mais uma rodada de compras, vou ver se até o final da semana ainda terá mais quedas para chegar no meu preço alvo:

BBAS - R$ 27,xx
ENAT - R$ 7,50
ENBR - R$ 14/15
TUPY - R$ 13,50

Por hora esse é meu radar.