Vc quer dizer cair…bolsa americana não tá nem perto do “fundo”…20% de queda não foi nada lá…queda lá só tá começando…agora imagine o estrago aqui se isso acontecer.
vc acha q cai mais do que 50k?
Registro histórico e estamos participando dele.
Amanha a Elet3 pode da uma disparada. Saiu uma noticia que Paulo Guedes quer privatizar.
Lá vamos nós!
Qual o racional para azul4?
Na minha cidade, os presos estão fazendo rebeliões por conta do cancelamento da saidinha, se isso multiplica para os outros…
Liquidar FIis com 10% de prejuízo na cotação para comprar ENBR, EQTL, BBDC, ITSA, KLBN, VALE, LREN, PSSA, COGN, IRBR é insanidade?
E uma coragem que não tenho, fii é que me deixa mais tranquilo com os dy mensais
Pela correlação do VIX com a queda dos mercados, tendemos aos 68k ou abaixo…
Devo estar com ganância demasiada…
Estou fazendo este movimento aos poucos…
pensei em vender rápido e comprar lento até Junho… porque acho que os FIIs podem cair mais a despeito da baixa da selic… isso porque os juros longos tendem a aumentar com risco e piora do quadro fiscal e autofagia do congresso…
Vocês acompanham o Café com Ferri? Ele dá uns bons argumentos de que agora é momento EXCELENTE para comprar (mesmo se cair mais um pouco) e diz que o ano termina em 120 mil pontos.
Interessante, vale ouvir.
Não sou experiente em bolsa de valores, mas acredito que vai ficar de lado por um bom tempo (talvez até meio do ano) acho que petro embora barata tem vários riscos no curto prazo(dívida em dólar e petróleo na casa dos 30, e agora com este medo todo, até as vendas dela vão ser mais complicadas) se voltarmos a subir vai ser só no segundo semestre… mas é só achismo mesmo, por isso não venderia os fiis, a não ser que tenha algum como caixa (tipo kncr)
Eu diria agora é o momento que eu gostaria de começar comprar…
Concordo
to fazendo isso
já vendi quase todos meus fiis
e só volto a comprar depois que sair algo definitivo sobre tributação de dividendos/rendimentos
Me lembra o Lula afirmando que é apenas uma marolinha. Kkk
Com hoje já é 30% a queda, 2008 foi 50%, outros bears com recessão mesmo foram na casa dos 40%. A coisa vai ter fundo, o que me preocupa mais é quanto tempo leva para as bolsas se recuperarem em um cenário de recessão, sem grandes incentivos possíveis por parte dos governos