Compra DIVO11 a 48,00
LREN3 a 32,27? Não comprei, mas já são mais de 15% de queda só hoje! Que loucura!
e essa TRIS3 não está ficando interessante não? já está quase no meu preço de arrependimento quando eu vendi e depois disparou.
compra smal11 a 78,00 em aberto
Essa sensação de arrependimento aí é normal, todo mundo que está comprado vai ficar aflito nesse momento. Mesmo realizando novos aportes vamos demorar talvez anos pra ver as ações acima do nosso preço médio. Quem não precisa realizar saques é só ter paciência e contar com o tempo, não há muito o que fazer.
Você acha que em 5 anos as empresas que investiu vão estar ainda abaixo do seu PM?
Para de pensar, e espera o tempo
Tem que ter PACIÊNCIA
WEGE chegou a hora
Compra tris3 6,90
O VPA está um pouco abaixo de R$6,00. Construtora abaixo do VP e com dinheiro em caixa do follow-on para mim é compra. Estamos quase lá.
Trisul virou IRBR … TA apanhando q bem a Irbr
Compra KLBN4 por R$ 2.65
ITSA abaixo de 9 tá pagando quase 10% de dividendos, é isso mesmo ou tem alguma pegadinha? Não manjo muito de dividendos.
Vai pagar estes dividendos se os lucros continuarem os mesmos.Mas muito provavelmente todas as empresas vão reportar um 1T e 2T fracos o que deve reduzir estes 10% que você está vendo no curto prazo.Mas a longo prazo pode ser que de mais de 10% de DY algum dia na cotação atual.
IBOV resistindo bravamente, mas não creio nisto daqui 30 dias
Itsa4 8,88
Bbas3 28,90/29,05/15
Tgar11 100,05
Azul4 12,70
Sapr3 14,39/49
Bbdc3 19,05
Tupy3 12,65
Go go go
Suporte 68k sendo testado pela 2x .
EGIE e TAEE de longe as empresas que mais impressionam neste cenário… as duas jogando atrás da linha da bola sem levar muito calor…
compras de hoje fechadas. acabou meu caixa. agora é aguardar o Natal.
bbas3 a 30,00
smal11 a 78,00
divo11 a 48,00/47,90
taee11 a 26,35
Pois é… pessoas estão morrendo e vão morrer mais. O mais prudente seria fechar tudo. Por isso hoje terminei de comprar tudo que podia.
Não sai desses 70k, estou curioso com a reunião do Copom
Verdade…eu acho um desperdício aportar nessas empresas, existem outras muito mais descontadas, minha TAEE ta quietinha