Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Ibov tá chegando perto de -50% desde os 119k, quem caiu menos que isso na carteira de ações ainda tá surfando bem a queda.

3 curtidas

OS FII começaram a apanhar feio também. Queda de -25% nos últimos cinco dias do IFIX!

Será que teremos a maior crise da historia?

1 curtida

Será Ceará?

Já é a mais rápida.

1 curtida

Eu tbm

Acho que Só perde para 1929 crack da bolsa

Será que perde? Acho que o fundo ainda está longe… infelizmemte.

Essas quedas eram esperadas, mas para quando entrasse em caos total. Pior que ainda deve piorar. A pergunta é: o ibov tem fundo do poço? Eu sei que de zero não passa, ou passa? Ta dificil segurar!

Então estamos na fase de ter medo de estarmos ainda na fase do medo, é isso?

2 curtidas

Nah… não vejo nada perdendo valor… queda momentânea dos lucros e do crescimento econômico… Crise onde não havia bolha…

• Petróleo segue sendo petróleo…
  • Banco segue sendo banco…
  • Energia elétrica segue sendo energia elétrica…

Diferente de 2008 onde o dinheiro dos pagadores de hipoteca sumiu, e devolvia a casa financiada em 200.000, que o valor real no mercado seria 100.000…
Ou diferente da bolha das ponto.com, onde a nasdaq estava com um PL de 100, e a maioria das empresas simplesmente não eram sustentáveis a longo prazo

Essa é só uma crise de preço, e não de valor…

10 curtidas

Manos e manas, se há preocupação aqui, onde o pessoal se ajuda mutuamente, estuda e, na teoria, tem mais estômago para renda variável, imaginem a situação dos CPFs que foram pra bolsa escorados em dicas do YouTube. Neguinho deve estar batendo a cabeça na parede. Acho que se ainda não for o pânico, falta pouco.

11 curtidas

Verdade.

sigo comprando…
TRIS a 5,96
PRIO a 10,06
Abraço

2 curtidas

Torcer para vc está certo, mas não tenho certeza disso…

Larguei umas ordens meio doidas. Vamos ver se pegou mais tarde kkkk.
Meu notebook morreu junto com Ibovespa. Putz 4 meses de uso…placa de vídeo moleu
.

3 curtidas

Deu CB nele, amanhã volta rs

3 curtidas

Nem ele aguentou a volatividade (para baixo)! :rofl::rofl:

2 curtidas

Acabou a verba,to pensando em vender EGIE3 que ainda estou com bom lucro e tenho posição pequena e aportar em ENBR3. O que acham meu amigo?

É uma possibilidade. Se ainda estivermos no Medo, tá tudo lascado mesmo rsrs
É quase unanime que o mundo caminhava para uma desaceleração. Os governos estavam pisando no freio. O coronavírus, a guerra de preços do petróleo, o Trump fizeram vir tudo em um curtíssimo espaço de tempo, o que agravou tudo e fez a queda vir mais forte ainda.

1 curtida