EGIE está em boa hora para comprar tb…
Cuidado nessa venda, vai pagar IR…
Abraço
Os outros fóruns devem estar uma loucura.
@cadu segue 100%RV?
Pensa em fazer ou já fez algum movimento, vendendo algumas ações para comprar outra que acredite está em melhores condições risco x potencial de valorização?
E os FII, só vende na hora de comprar as ações?
Ultimas ordens que vou deixar (raspando tacho): petr4 10,50 e 10,00 e itsa4 8,50. E acabou-se.
Continuo.
Não tem pq vender Fiis agora. Eu só venderia realmente pra comprar ações, mas o momento está ruim, caiu demais hoje.
Não penso ainda em vender alguma ação para compra de outra. Todas da minha carteira caíram bem, nenhuma segurou o tranco.
Das que acompanho a única que segurou bem foi Vivt3.
Estou considerando rebalancear a carteira, vou deixa de fazer novos aportes em consumo cíclico, aportar apenas em saneamento, elétricas e bancos até fim do ano.
Vou esperar minhas ordem pegarem, tomara rsrs. Ainda estou bastante líquido, comprar aos poucos. Fiz foi tranferir parte da grana para a Nuconta para não gastar tudo. A queda ainda nem estabilizou, os preços não estão lateralizando, o que indica que a tendencia não parece estar no fim. Ter paciencia agora rsrs
Estou pensando em diminuir um pouco Enbr3 que apanhou menos, para aumentar Cogn3 e tris3 que apanharam muito mais, não acha que pode ser um movimento interessante para o longo prazo?
Tipo eu ![]()
Faz sentido sim
Acho que está na hora de criar o tópico Recolhendo Cacos, há várias empresas que estão se tornando apostas arriscadas mas possivelmente muito lucrativas. CVC, Azul, a própria Oi. Algumas delas provavelmente vão dar um beta muito alto na recuperação que poderia fazer valer algumas posições inferiores a 1%.
ENBR3 é ação boa e eu não pretendo me desfazer… até comprei um pouquinho mais… É uma que provavelmente fique muitos anos na carteira, com um yield on cost ridículo!
Edit: mas sim, faz sentido… ![]()
Fiquem tranquilo , amanha é dia repique , sobe 1%
Ae sexta fecha -93290483249832% negativos
Tem REIT nos EUA pagando mais de 22%aa (descontando os 30% de IR da mais de 15,4%aa).
Acho que não da para cair mais de 100%, dá?
Acho que daqui para frente pode ser que as empresas segurem os dividendos por um tempo (ou ao menos reduzir). Esse baque vai ser grande na contabilidade!
A minha está em -32,19%
Estamos bem, ganhando experiência!
Estou 37% negativo… aliás, ESTARIA se fosse vender agora. Não vou.
Isso aqui ainda vai ser minha história de como fiquei rico kk
Só tive tempo agora de abrir o HB… feirão hoje foi grande. O que foi isso em TRIS? Vamos que vamos, enquanto há caixa dar pra fazer algo, problema é quando acabar…
Se vc vender opções errado consegue sim ![]()