Proximas compras só se IBOV indo pra casa dos 60k - 54k.
FIIs nem estou olhando na verdade.
Ações de olho em PETR, BBAS, COGN e TRIS.

Proximas compras só se IBOV indo pra casa dos 60k - 54k.
FIIs nem estou olhando na verdade.
Ações de olho em PETR, BBAS, COGN e TRIS.

Eu comprei alguns ativos que gostaria de ter mas achava caro .
Os maiores aportes estão concentrados em enbr3/bbdc3/itsa4/bbas3/petr4.
Evidente que alguns estou comprando porque apanharam demais como bmgb4 ( praticamente 300% de queda )
Caraca, estava tão abastado assim ou comprou de 1 em 1
![]()
Pra encerrar por hoje, quero só deixar uma pergunta retórica:
“E aí, o preço importa ou não importa?”
Peraí que vou ali no Bastter fazer essa pergunta heheh
Falamos sempre do mercado estar precificando, que no Brasil é desproporcional para o resto do mundo, mas confesso que já estou começando a ficar preocupado, mercados aqui no sul abarrotados de gente, empresas já estão mandando os funcionários em férias antecipadas, uma gigante aqui de eletrodomésticos, pelos burburinhos, tende a dar férias coletivas, dois dos meus outros clientes com metade dos funcionários se revesando entre empresa e home office, realmente desta vez estou preocupado pelo que pode acontecer conforme mais casos se confirmem no pais…
Pra mim importa e muito.Mas não condeno quem não concorda com isso, pois são pessoas que compram regularmente, ou seja, também devem estar comprando nessas quedas.
Apesar da minha brincadeira, concordo bastante.
Compro todos os meses e poucas vezes deixei de comprar por achar que estava caro. Tento sempre dar equilibrada no quanto tenho em cada ativo.
O problema é no tanto que insistem por aí que quem tem reserva de oportunidade é um imbecil, que isso é só o primeiro passo pra vender no fundo, que tem que olhar o preço só a cada 2 anos…isso não dá pra engolir.
E aqui em SP, panelaço todo dia as 20h dizendo fora bolsonaro.
Se no meio dessa crise ainda cair o governo, aí eu realmente não sei o que fazer.
Cara, tá um saco isso. Na minha torre tem uns dois infelizes nessa ladainha. Pqp… PACIÊNCIA.
A imprensa está usando o corona vírus para desestabilizar o governo. Estão felizes com comércios fechando, supostas pessoas desempregadas, quebra de confiança de empresários, etc. Mais um PIB fraco pra eles comemorarem. A desgraça do país é o sucesso deles, pois querem derrubar o atual governo. Engraçado é que não reclamaram do carnaval.
Fuja para as colinas!
Que ao menos essa crive sirva pra continuar e acelerar o rirmo das reformas. Esse ano a coisa já vem bem mais lenta. A Camara e o Senado são ridiculos, a pressão deveria ir em cima deles. E o Bolsonaro não se ajuda muito.
No gráfico que o Cadu postou da pra ver o IFR beeeeem sobrevendido. Que baita batismo pra atravessar como primeira crise na bolsa.
Irmão, eu acho que eu fujo mesmo - falando sério.
Pego uma cabana na serra da mantiqueira e fico lá até passar o caos.
Eu trabalho do laptop e meus clientes são todos gringos (recebo em dolar), então isso é uma possibilidade real para mim.
Deus me livre mas, se vier, já tenho um plano ![]()
No LP não importa.
Eu havia vendido quase tudo antes do Carnaval e vim comprando e vendendo nos repiques . Consegui chegar nesta semana bem líquido e fazer excelentes compras( por enquanto né kkkkk).
Gosto de colocar ordens no fracionário de 30 em 30 a cada 1% entre 15/20% no momento atual.
Única que eu compro lote cheio é itsa4.
“As simple as it sounds” kkkkkk
Chinês tem a tendência de enganar os outros até mesmo em outra língua. Kkkkk
Diria que o pânico já passou e estamos em processo de capitulação. Até o final de Abril a crise do coronavírus deve piorar bastante, mas boa parte já está precificada, vamos entrar no desânimo e provavelmente conhecer o verdadeiro fundo do abismo, que não deve ser tão mais embaixo. Para quem é novo na bolsa, sugiro desligar o noticiário, agora vai ser o caos: mortes, impeachment, volta Dilma, vinda do anticristo. Em 1 ano, a maioria que pular fora vai finalmente criar coragem para comprar o que devia estar comprando agora.