Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Proximas compras só se IBOV indo pra casa dos 60k - 54k.
FIIs nem estou olhando na verdade.
Ações de olho em PETR, BBAS, COGN e TRIS.

InvestCharts-IBOV

9 curtidas

Eu comprei alguns ativos que gostaria de ter mas achava caro .
Os maiores aportes estão concentrados em enbr3/bbdc3/itsa4/bbas3/petr4.
Evidente que alguns estou comprando porque apanharam demais como bmgb4 ( praticamente 300% de queda )

3 curtidas

Caraca, estava tão abastado assim ou comprou de 1 em 1 :rofl: :rofl:

4 curtidas

Pra encerrar por hoje, quero só deixar uma pergunta retórica:
“E aí, o preço importa ou não importa?”

8 curtidas

Peraí que vou ali no Bastter fazer essa pergunta heheh

4 curtidas

Falamos sempre do mercado estar precificando, que no Brasil é desproporcional para o resto do mundo, mas confesso que já estou começando a ficar preocupado, mercados aqui no sul abarrotados de gente, empresas já estão mandando os funcionários em férias antecipadas, uma gigante aqui de eletrodomésticos, pelos burburinhos, tende a dar férias coletivas, dois dos meus outros clientes com metade dos funcionários se revesando entre empresa e home office, realmente desta vez estou preocupado pelo que pode acontecer conforme mais casos se confirmem no pais…

6 curtidas

Pra mim importa e muito.Mas não condeno quem não concorda com isso, pois são pessoas que compram regularmente, ou seja, também devem estar comprando nessas quedas.

7 curtidas

Apesar da minha brincadeira, concordo bastante.

Compro todos os meses e poucas vezes deixei de comprar por achar que estava caro. Tento sempre dar equilibrada no quanto tenho em cada ativo.

O problema é no tanto que insistem por aí que quem tem reserva de oportunidade é um imbecil, que isso é só o primeiro passo pra vender no fundo, que tem que olhar o preço só a cada 2 anos…isso não dá pra engolir.

6 curtidas

E aqui em SP, panelaço todo dia as 20h dizendo fora bolsonaro.
Se no meio dessa crise ainda cair o governo, aí eu realmente não sei o que fazer.

Cara, tá um saco isso. Na minha torre tem uns dois infelizes nessa ladainha. Pqp… PACIÊNCIA.

1 curtida

A imprensa está usando o corona vírus para desestabilizar o governo. Estão felizes com comércios fechando, supostas pessoas desempregadas, quebra de confiança de empresários, etc. Mais um PIB fraco pra eles comemorarem. A desgraça do país é o sucesso deles, pois querem derrubar o atual governo. Engraçado é que não reclamaram do carnaval.

6 curtidas

Fuja para as colinas!

1 curtida

Que ao menos essa crive sirva pra continuar e acelerar o rirmo das reformas. Esse ano a coisa já vem bem mais lenta. A Camara e o Senado são ridiculos, a pressão deveria ir em cima deles. E o Bolsonaro não se ajuda muito.

1 curtida

No gráfico que o Cadu postou da pra ver o IFR beeeeem sobrevendido. Que baita batismo pra atravessar como primeira crise na bolsa.

2 curtidas

Irmão, eu acho que eu fujo mesmo - falando sério.

Pego uma cabana na serra da mantiqueira e fico lá até passar o caos.

Eu trabalho do laptop e meus clientes são todos gringos (recebo em dolar), então isso é uma possibilidade real para mim.

Deus me livre mas, se vier, já tenho um plano :wink:

4 curtidas
2 curtidas

No LP não importa.

1 curtida

Eu havia vendido quase tudo antes do Carnaval e vim comprando e vendendo nos repiques . Consegui chegar nesta semana bem líquido e fazer excelentes compras( por enquanto né kkkkk).
Gosto de colocar ordens no fracionário de 30 em 30 a cada 1% entre 15/20% no momento atual.
Única que eu compro lote cheio é itsa4.

“As simple as it sounds” kkkkkk
Chinês tem a tendência de enganar os outros até mesmo em outra língua. Kkkkk

Diria que o pânico já passou e estamos em processo de capitulação. Até o final de Abril a crise do coronavírus deve piorar bastante, mas boa parte já está precificada, vamos entrar no desânimo e provavelmente conhecer o verdadeiro fundo do abismo, que não deve ser tão mais embaixo. Para quem é novo na bolsa, sugiro desligar o noticiário, agora vai ser o caos: mortes, impeachment, volta Dilma, vinda do anticristo. Em 1 ano, a maioria que pular fora vai finalmente criar coragem para comprar o que devia estar comprando agora.

14 curtidas