Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Descontrole até na hr de bater panela,
bateram as 20h, depois as 20h30 e agora 21h.
o mais interessante, gritos contra e favorável em tds. kkkk
Pessoal perdido até na hr de bater panela. kkkk

4 curtidas

Nem sei como o mercado reage a um impeachment, pqp. Espero que pelo menos o petróleo se resolva nas próximas semanas

“O banco de investimento norte-americano J.P. Morgan informou nesta quarta-feira (18) que a previsão para o Produto Interno Bruto (PIB) dos Estados Unidos é de uma queda de 4% no primeiro trimestre de 2020. A previsão do J.P. Morgan é ligada aos efeitos econômicos negativos gerados pelo surto de coronavírus (covid-19). Segundo o banco, no segundo trimestre a queda do PIB será de 14%.”

Fonte: J.P. Morgan prevê queda do PIB dos EUA de até 14% por coronavírus

Vamos colocar que o PIB brasileiro vire - 20%, façam suas contas amigos…

1 curtida

Preço do petróleo deu uma forte alta agora pouco

8 curtidas

Bancos menores devem sofrer no curto / médio prazo com inadimplência caso a situação perdura por meses né… alguém tem renda fixa em bancos menores?

Subiu mais de 10%. Espero que mantenha a toada!

imagem

1 curtida

@maicon,

como você enxerga a situação de PRIO3 com essa “Oil War”. O hedge até 30 de junho será suficiente pra suavizar a situação?

As dívidas da empresa são algo que preocupa…

Isso é ajuste de preço. Teve um pregão, não me lembro que dia foi, que o WTI caiu bem mais que o Brent. Nesse exato momento o Brent está caindo -0,3%.

1 curtida

Aqui está exibindo alta…

4 curtidas

Compras de hoje, a maioria em várias ordens separadas, no fracionário:

WEGE3 25,57
LREN3 32,76
TUPY3 12,74
EZTC3 28,51
FLRY3 19,87/19,90
HGRU11 103,30
VISC11 78,13
ENBR 14,95
XPLG11 85,95

De olho em BBAS3 e GGRC. Talvez PETR4

Resgatei meu tesouro IPCA 2035. Vai ficar guardado na liquidez diária enquanto os fatos das próximas semanas se desenrolam.

Acho que ainda desce um pouco mais até o fundo e depois fica vários meses/anos de lado…

Nota para os próximos pregões: comprar após as 13h.
Tudo que comprei as 11h caiu muito de preço durante a tarde.

1 curtida

Alguem responde a pergunta desse brother aqui por favor. Tambem tenho uma parte da Reserva de Emergencia num banco pequeno (Sofisa). Aos mais experientes: help help! :mask:

1 curtida

Podem sofrer sim. Eu não teria investimentos acima de 250k em bancos de menor porte…

Subindo 6% pAra mim.
imagem

1 curtida

Mas acho que a diferença de 6% e tre eles é ajuste mesmo! Abc

1 curtida

Estude o caso MILK11. É de dar nó na cabeça :upside_down_face:

Me desculpe o comentário, mas desse tipo de gente não tenho um pingo de dó.

1 curtida

Estou aguardando o mesmo patamar.
Vi uma análise gráfica baseada em ondas de Elliot prevendo ondas de correção A produzindo queda aos 60, B gerando retorno aos 100 e depois a C resultando em nova queda, que se não segurasse no patamar do 50 poderia encontrar furar o gráfico e encontrar petróleo.

Acompanhando de perto o desenrolar e fechando o HB para evitar fazer bobagem. Estou com 30% de liquidez, 3 posições short dando bom lucro (ABEV, GRND e MDIA), algum hedge em ouro e dolar, um taquinho na RF e o que ficou na carteira até agora não sai mais. Maior desafio é controlar os nervos.

1 curtida

Eu mesclo Fundo DI do BTG com CDB do Inter.

1 curtida

Nada de engraçado.

Carnaval vende jornal (alguém ainda compra jornal impresso, falando nisso?), digo, publicidade e impulsiona atriz global para vender campanha de marketing no resto do ano (fora outros possíveis serviços extras), quer dizer, estimula a classe artística e constitui uma importante expressão cultural do povo brasileiro.

1 curtida

Parece um precipício abrupto essa queda no gráfico.