Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Enqnto lá cai 1% aqui cai 5% … eita povo histérico …

1 curtida

Se já estava tendo fechamento de agências, agora com os idosos aprendendo (minha mãe aprendeu agora), vai ter fechamento em massa.

Muitas empresas vão ver como é possível o trabalho home, menos trânsito, …

5 curtidas

O que por consequência seria positivo pros bancos, o plano deles é isso mesmo, reduzir cada vez mais as agências físicas e migrar pra virtual.

1 curtida

Galera existe algo a ser feito com opções? Praticamente zerado em caixa, seria viavel comprar opções mirando por exemplo no IBOV em 50k pra eventualmente aumentar o aporte?

Alguma informação pra Sabesp (caindo MUITO mais que qualquer outro de utilidade pública). A única coisa que eu sei é que tem algumas dívidas em dólar, mas de resto não vejo sendo afetada negativamente por tudo que tá acontecendo, pelo contrário.

ABCB4 está tentador para uma compra… Acho que nem atende público… O que acha, cadu?

Acho que o BBAS está mais atrativo

2 curtidas

Acho arriscadíssimo…

Ja perdi dinheiro assim, nunca mais…

4 curtidas

O risco é uma quebradeira de empresas que tomaram dinheiro do banco.

Ia responder isso, dívida com parente deve ser uns 10% seguro…

1 curtida

Nossa, OIBR3 tá 0,48. Dia desses tava perto de R$1,00. Agora é que a empresa afunda de vez.

Estou de olho nos ativos:

PETR4
ITSA4
ENBR3
COGN3
BBAS3

Quais outros ativos e segmentos vocês estão analisando para diversificar a carteira?

1 curtida

Estão ótimos estes, só pensaria em adicionar agora TRIS3 tb

1 curtida

minha mulher é médica e ontem foi trabalhar, quatro crianças na UTI com pneumonia, sem mascara nem nada, ou seja, expondo toda equipe médica e enfermagem. Ela foi reclamar com a coordenação e disseram que não tinha kits para testar, Concluindo, o número de casos no Brasil esta muito longe da realidade e não sabemos o tamanho dessa crise

7 curtidas

Não estão testando pessoas mais, apenas nos internamentos pela falta de material para os exames. Espere ver uma taxa de mortalidade elevada e quantidade de casos menor que a realidade.

Enquanto isso tem personalidades fazendo teste em cima de teste.

Vai por mim, aproveita essa crise, e diz que está precisando do dinheiro e diminui essa RF…

Essa RF é tão arriscada quanto opções…

Se não fizer isso provavelmente vc vai se arrepender…

3 curtidas

Negócio com parente e seguro na mesma frase … Melhor comprar OI ou IRB. Pelo menos tem a ciência do possível prejuízo.

1 curtida

to achando que vai ser bom aportar em CAMIL, o povo tudo em casa com certeza consome bem mais, tipo, só como exemplo, todo mundo que comia uns lanches na escola, comia no restaurante do trabalho agora vão ter que se virar para comer em casa, os únicos lugares que vejo lotado são os supermercados

1 curtida

Sempre da merda estes negócios com parentes, já vi várias brigas na minha família por conta disso (até hoje tem gente que não se fala) infelizmente temos que separar os negócios, se ele não conseguir pagar você fica com raiva, ele vai falar e a briga fica sem tamanha pois todos vão se meter.

2 curtidas