Bolão do CB: hoje tem ou não?
Pessoal, to entre LEVE e TUPY, qual vocês preferem? Também to pensando em incluir outra elétrica na carteira, só tenho ENBR, aceito sugestões…
temos 2 problemas gravíssimos @filipecav 1- vc achar que é 100% seguro, 2- 75% do patrimonio…
Prefiro esta na bolsa com essa baita que tivesse 75% com algum parente…
VVAR3 < 5. Bom ponto de compra? Ou aguardar o relatório do dia 25?
Hoje não…
Será que vai ser que nem na F1 austria 2002?
egie3
Eu só pensaria nela < 3
Agradeço as dicas pessoal. Esse parente é muito próximo e tem patrimônio bem maior do que a dívida, que está reconhecida em cartório. Na verdade o empréstimo vem de 2014, sendo pago desde lá, sem problema. Só o que eu já recebi de juros supera o valor do principal que está aportado.
O que estou colocando na Bolsa é o que recebo mensalmente e estava guardando. Todo mês vou colocar em juro recebido em Bolsa, pelo menos até ficar 50-50.
Alguém com problemas no HB da Rico?
Compra COGN3 TUPY3 TRIS3
Sigo aos poucos, buscando os ativos que caíram 15% em relação à última compra
Na verdade é 75% em RF, sendo que 72% está no empréstimo e 28% pago em consórcio não contemplado.
Permita-me dizer: todo negócio péssimo com familiar começa dando certo… até o momento que dá errado, rsrs. Muito risco envolvido, eu jamais faria algo parecido. Mas tomara que dê certo até o fim ![]()
Sim, não está aceitando ordens.
O recurso que está lá sem mexer no principal ele quis começar a pagar no ano passado (juro alto né). Combinamos de amortizar a 1,5 a.m. em 48x.
Se der merda eu posto aqui para ficar de alerta e vocês darem quote quando alguém vier com uma ideia dessas.
Compra
COGN3 R$4.15
VISC11 R$62.15
Congão a 4,15
miiiinhanossassinhora!!!
Agora que o EAD vai bombar?
Problema da Cogn é que sem FIES deve dar uma patinada com a renda sendo impactada… lembrando que quem faz EAD na maioria das vezes sao pessoas de renda mais baixa para economizar e trabalhar ao mesmo tempo… ou seja… o mercado está precificando isto… acho que exagerando…
Corretora Rico já rejeitou duas ordens minhas…
Coloca mesmo
Boa sorte
Cadu, vai na Mirae