Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

BRSR6 R$ 17,84

Ótimo ponto de entrada?

3 curtidas

Sim.

1 curtida

Pensando aqui se antecipo ou não o aporte de Março kk

1 curtida

Aumento de posição em ITUB4 a 30,70

1 curtida

Encerrei o dia ligeiramente melhor que o ibov, com as compras que fiz carteira deu -6,1% contra os -7,44% do ibov. Levando em conta o monte de smallcap tá excelente.

Só não pode continuar caindo esse tanto, haja caixa pra acompanhar, quem está comprado a muito tempo e vê queda de 6-7 pau no dia é dolorido.

3 curtidas

pessoal grafista de curto prazo, @neilson, @cadu, o que acham dessa nova “FASE” do corona virus que aconteceu no final de semana e todas essas quedas que tivemos, acha que vale a pena ir aportando ou o buraco é mais embaixo?

1 curtida

Acho a queda de uma forma geral exagerada.
De qualquer forma, o melhor é sempre ir fazendo compras aos poucos. Comprei hoje ITSA e ENBR, e de uma forma geral se IBOV bater em 100k, faço novas compras. Tb quero comprar ainda Petro e Vale, mas estas sim devem ser afetadas pelo virus, só não sabemos ainda o quanto, por isso vou aguardar mais um pouco.

15 curtidas

IBOV fechou em -7,0%

2 curtidas

Hoje foi punk! Queda brusca e clear uma :poop:. No final gostei das operações, mas deu trabalho! Vamos ver nos próximos dias!

2 curtidas

Comprei ITSA4 por 12,18; BBAS3 por 45,38 e PETR4 por 26,80, o caixa praticamente zerou, agora só segunda de novo, rsrs.

1 curtida

Boa noite,

aumentei posição (mercado fracionário) em:
ENBR3: 20,60
VVAR3: 15,00
SAPR4: 21,05
ITSA4: 12,04
COGN3: 10,00
BBAS3: 45,60
PETR4: 26,45

Iniciei posição em NTCO3 à 46,30. Coloquei uma ordem na VALE3 a 45 porém perdi o barco. Acredito que ocorrerão novas quedas, iniciei nos 117.000 da bolsa e sigo aportando aos poucos. Algumas dicas ou críticas?

5 curtidas

Todas deram problemas hoje. Volume foi muito absurdo … De vendas né kkkkkkkk
Comprando só a liãozada aqui do fórum !!

5 curtidas

Só peguei itsa e vale, espero uma queda maior da Suzano pra poder entrar … abaixo de 38 acho muito bom

1 curtida

:rofl::rofl:

1 curtida

Pior dessa queda foi receber a ligação da minha mae a pouco. Viu filho , eu avisei que nao era para compra tudo em acoes, não escuta mais a mae🤣

22 curtidas

Boa noite !
Observando o SP500 hoje, ele ameaçou uma alta mas bateu na 9 e voltou feio. Ou seja , a força vendedora foi maior que a compradora e estava 1.5 positivo!!! Amanhã aqui podemos ter o mesmo, uma ameaça de repique e reverter para queda!
Tudo é possível …mas não acredito em alta muito forte . Está todo mundo com medo após cinco dias seguidos de queda no sp500 e ele perdeu um suporte importante no diário. Idem o IBOVESPA que bateu no vazio gráfico após perder o suporte como a maioria de muitos ativos .
Como não dá para prever nada, compras fracionadas podem ser uma boa opção, ou esperar uma reversão para aportar mais pesado.
Frisando que o medo se dá por não saber até que ponto a economia será afetada pelas medidas tomadas para conter o vírus.

• As cidades chinesas estão a quanto tempo em quarentena ??? Imagina 1/2 meses na Europa/ EUA/Brasil…
8 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Mãe sempre tem razão kkkkkkkk

3 curtidas

Deve ser o nick… Eu também estou só olhando e esperando a hora de comprar
7E9vJdi

Hoje vendi TESA e comprei mais um pouco de LREN. Amanhã segue o baile

3 curtidas

Mycap ficou lenta, mas não chegou a cair

1 curtida

Esta excelente !! único conselho é ir devagar nas compras pois deve ter mais quedas pelo caminho …
Essa carteira vai brilhar em breve !!!

1 curtida