Confirmado um caso na Califórnia onde este não viajou nem teve contato com ninguém de áreas infectadas !!
Sp500 futuros 0,90% negativo ! Mais compras amanhã kkkkkkk
Conselho de mãe e canja de galinha não fazem mal a ninguém… (Ter investido um pouquinho em ouro tbm não. rs)
“Olha aí meu bem, prudência e dinheiro no bolso, canja de galinha nào faz mal a ninguém…” ♫♫
Mercados europeus seguem caindo bem.
Interessante notar que o índice da bolsa de Shanghai teve aquela queda abrupta logo após a reabertura do mercado depois do Ano Novo chinês, seguida por uma recuperação parcial conforme se iniciou uma estabilização dos casos novos de coronavirus.
Bons investimentos a todos!!
Rumo aos 100k até amanhã
Por pura sorte semana passada fiz alguns ajuste na carteira vendendo algumas posições mais desconfortáveis e comprando enbr e itsa, e ficando com 8% em caixa. Mas estou no limite de isenção este mês, vendas só mês que vem, mas não pretendo fazer. As vezes a sorte ajuda tmb.
Já não tá dando vontade de comprar nada, porque amanhã vai estar mais barato
Difícil ter certeza de qualquer coisa…
Se fosse certo que amanhã vai está mais barato, faria sentido vender tudo hoje para recomprar amanhã
E aqueles que acreditam saber o “se” e o “quando” acabam operando alavancado e quebram rs
Mais uma etapa de compras hoje . Metade agora e metade no fechamento !
Boa sorte a todos !!
Clear travou novamente…
E aí começa a deflação hahahahaha
MOVI3 em leilão
Coloquei ordem
Quando flertar com os <100k eu lanço mão de mais um pouco da reserva de oportunidade. Tá dando para gastar sem muito remorso que esse ano vence um CDB IPCA+8,2% (Bons tempos da Dilmãe) em Julho e outro em Outubro.
Compras - Sula11 e Prnr3
Duro é ver a carteira ir derretendo kkkk tem q aportar, não tem jeito. Tem q aproveitar essas ocasiões
Compra de ITSA4, 11,94
Leilão vai bombar !!!
acho que vai bombar é amanhã, muita gente não vai querer ficar comprado no próximo final de semana
Carteira pra prazo 1/2 anos tá distribuída em partes iguais entre - opiniões?
Se vai precisar do dinheiro daqui 1-2anos, é saber que existe possibilidade grandes de ter rentabilidade negativa.
Ideal é colocar em ação dinheiro que não tem prazo para ser resgatado.