Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Confirmado um caso na Califórnia onde este não viajou nem teve contato com ninguém de áreas infectadas !!
Sp500 futuros 0,90% negativo ! Mais compras amanhã kkkkkkk

1 curtida

Conselho de mãe e canja de galinha não fazem mal a ninguém… (Ter investido um pouquinho em ouro tbm não. rs)

1 curtida

https://www.marketwatch.com/investing/future/sp%20500%20futures

3 curtidas

“Olha aí meu bem, prudência e dinheiro no bolso, canja de galinha nào faz mal a ninguém…” ♫♫

Mercados europeus seguem caindo bem.
Interessante notar que o índice da bolsa de Shanghai teve aquela queda abrupta logo após a reabertura do mercado depois do Ano Novo chinês, seguida por uma recuperação parcial conforme se iniciou uma estabilização dos casos novos de coronavirus.

Bons investimentos a todos!!

3 curtidas

Rumo aos 100k até amanhã

Por pura sorte semana passada fiz alguns ajuste na carteira vendendo algumas posições mais desconfortáveis e comprando enbr e itsa, e ficando com 8% em caixa. Mas estou no limite de isenção este mês, vendas só mês que vem, mas não pretendo fazer. As vezes a sorte ajuda tmb.

3 curtidas

Já não tá dando vontade de comprar nada, porque amanhã vai estar mais barato

4 curtidas

Difícil ter certeza de qualquer coisa…

Se fosse certo que amanhã vai está mais barato, faria sentido vender tudo hoje para recomprar amanhã

12 curtidas

E aqueles que acreditam saber o “se” e o “quando” acabam operando alavancado e quebram rs

1 curtida

Mais uma etapa de compras hoje . Metade agora e metade no fechamento !
Boa sorte a todos !!
Clear travou novamente…

2 curtidas

E aí começa a deflação hahahahaha

1 curtida

MOVI3 em leilão
Coloquei ordem

Quando flertar com os <100k eu lanço mão de mais um pouco da reserva de oportunidade. Tá dando para gastar sem muito remorso que esse ano vence um CDB IPCA+8,2% (Bons tempos da Dilmãe) em Julho e outro em Outubro.

1 curtida

Compras - Sula11 e Prnr3

Duro é ver a carteira ir derretendo kkkk tem q aportar, não tem jeito. Tem q aproveitar essas ocasiões

Compra de ITSA4, 11,94

Leilão vai bombar !!!

acho que vai bombar é amanhã, muita gente não vai querer ficar comprado no próximo final de semana

1 curtida

Carteira pra prazo 1/2 anos tá distribuída em partes iguais entre - opiniões?
Captura de Tela 2020-02-27 às 11.56.09

1 curtida

Se vai precisar do dinheiro daqui 1-2anos, é saber que existe possibilidade grandes de ter rentabilidade negativa.

Ideal é colocar em ação dinheiro que não tem prazo para ser resgatado.

4 curtidas