*TRUMP: REMEDESIVIR `ESSENTIALLY’ APPROVED FOR PRESCRIBED USE
*TRUMP SAYS PROMISING THERAPIES PRODUCED BY GILEAD
Parece que vai ser esse remedesivir que vão usar mesmo
*TRUMP: REMEDESIVIR `ESSENTIALLY’ APPROVED FOR PRESCRIBED USE
*TRUMP SAYS PROMISING THERAPIES PRODUCED BY GILEAD
Parece que vai ser esse remedesivir que vão usar mesmo
Pois é.Perdi a oportunidade de comprar por 4,18.Agora já está 4,70 a cogn.Não tá dando para confiar no HB da rico mais não.
Aprox. +15% as duas até agora. Confiança com o remédio? Ou anunciaram algo além disso?
Rico voltou a aceitar ordens?
Foram divulgadas algumas medidas favoráveis ao setor pelo ministro da infra estrutura
Estou com 30% negativo NO TESOURO IPCA, acreditem ou não.

Nada segurou nesta crise, FIIs, Ouro, Bitcoin, RF, tudo caiu bem.
Acho que a única forma de caixa eficiente para momentos de pânico no mercado é o dólar mesmo.
Posso estar enganado mas ouro caiu pouco ou quase nada. Tenho um pouco de ouro que está 0x0.
Não sei se vai ajudar, mas ntnb é marcado a mercado, quando o juros sobre ou cai, afeta o valor principal dos títulos… geralmente só compro ntnb quando as taxas estão altas tipo ipca+5… se as taxas são baixas eu pego selic ex: se você pegar ipca+4 e depois de dois anos o mesmo título tá ipca+3 você ganha uma grana a mais… porém se o título for para ipca+5 você perde dinheiro se resgatar

To ligado! Mas valeu pela explicação detalhada.
Estava fazendo compras mensais de IPCA para aposentadoria! Não é pra vender não
Uma curiosidade Bruno, já pensou em investir fora??? Eu já pensei mas nunca tive coragem, pra você acho uma boa por conta do seu trabalho e tal
Nunca pensei seriamente sobre isso porque:
Minha renda em dólar é meu ‘investimento no exterior’, mas no fim das contas fica tudo custodiado no Brasil…
Talvez eu devesse estudar mais sobre isso.
Abri a mão hoje. Pela primeira vez desde o começo do mês de Março.
ENBR, COGN.
Em diante farei aportes com mais frequência.
Bancos privados serão alvo.
Mas isso em dólares, correto?
Digo pq apliquei há não muito tempo (em R$) e segundo a corretora está muito perto de 0%.
mas tesouro só fica negativo se resgatar antes do prazo né? Se esperar o vencimento resgata o que foi contratado certo?
Sim em dólar.
Tinha esquecido deste detalhe, provavelmente se converter em reais a queda deve praticamente zerar mesmo.
Exato. Que nesse caso são 25 anos
Compra ENBR3.
Seguindo fazendo aportes pequenos no fracionário a cada -10/-15%.
TB acabei de comprar ENBR