compra:
ROMI3 (pl de 3)
TGMA3 (pl de 6)
FESA4 (pl de 4)
@cadu, ainda está com TGAR? Na minha carteira ele está com -39%. Pensa em baixar PM em algum valor específico?
Não consegui pegar BBAS nos R$ 24,xx graças ao HB da Rico, tá fogo. Mas outras quedas virão. Algué, indica um bom HB que não deu pau nessa semana?
CM Capital
Taxa zero se compra no fracionário.
Funcionou, impecavelmente bem, até o momento.
Estou sim. Tb estou tomando na cabeça.
Está complicado escolher o que comprar, tenho priorizado ações por achar que a recuperação será mais rápida. Por outro agora os FIIs tb caíram bem, o que já vem tornando eles tb atrativos frente as ações. Minha preferência agora está em iniciar posição em algum FII de shopping, que caiu muito mais que os demais. Mas TGAR se chegar abaixo de 80 já vale a pena aumentar posição.
Mirae
Indico a mirae
Blz. Perante tanta baixa está complicado priorizar em que aportar. Tô só com 5% de caixa. O que tinha baixei PM em algumas ações, mas ainda tô com tudo no prejuízo. O maior prejuízo eh TGAR. Minha dúvida justamente eh essa, baixar PM em TGAR e ficar mais exposto nele ou aportar em outra que também caiu. Estou analisando o que fazer. Obrigado pelos seus pontos e aos mais experientes, sempre ajudando a nós menos experientes, ainda mais nesse momento novo pra mim, vendo a carteira inteira derreter.
Srs, sugestões entre GNDI ou HAPV? Algo contra as duas ou consideram boas opções?
Meu voto: GNDI
Do setor de saúde, vejo muita atratividade em FLRY, HYPE e GNDI. O @sr_fouquet conhece mais a GNDI e talvez poderia ajudá-lo com mais eficácia.
Por isso o pereço do petroleo está subindo
Eu invisto no IVVB11, 20% da carteira está lá…
E mesmo com todas essas quedas permanece com rentabilidade positiva.
Não é a melhor forma de investir no exterior mas gostei muito do comportamento dele, tanto nos momentos de alta como nessa crise atual.
É um baita índice, recomendo demais.
PARD3, aportando
Tbm bateu em vcs a impressão que o pior está passando? Kk
3
Ainda fiz a merda de comprar mais FII alguns dias atrás…
Hoje quando vi o comentario do Mall11 abaixo dos 50 reais, fui da uma olhada rápida, e soltaram comunicado que vão distribuir o NOI e que tem em caixa o equivalente a mais de R$8 por cota, me pareceu muito atrativo comprei só um pouquinho a mercado (R$56) e coloquei uma ordem em 50 reias para aumentar posição.
Eu acredito que o pior está por vir.
As medidas de contenção não sendo eficazes (vide pessoal na praia) não vai conseguir desacelerar a disseminação do vírus levando a mais tempo de redução de consumo e produção.
Me parece que ainda não foi precificada a real gravidade.
ahahhaahah verdade!
Se fosse 100% seguro tu estaria 100% nele 1.7% x12 = DY de 20!
Mas lógico que é muito mais arriscado do que você pensa…
Principalmente nessa crise
Acho que nas próximas 2 semanas teremos a confirmação de onde é o fundo.
eu tbm, o Brasil n tem estrutura nenhuma pra combater e tratar, médicos e enfermeiros estão tratando e recebendo pacientes de cara limpa pq não tem EPI, não estão mais testando, os hospitais particulares morrem de medo de reportar um caso para não cair o movimente, ou seja, ninguém sabe o tamanho da crise no Brasil e o governo não quer saber pra não ficar feio pra eles mas isso vai estourar de verdade, falo isso pois minha esposa é médica pediátrica intensivista e foi trabalhar ontem e quando chegou tinha 4 pacientes recém internados como suspeita de pneumonia mas tbm não fizeram teste e não iam fazer e todos os funcionários da UTI, nem os pacientes e inclusive ela não tinha material de proteção, ela faz parte de um monte de grupo de médicos em que muitos estão ficando doentes e outros que pela falta de proteção não estão querendo trabalhar, volto a afirmar a crise é mais embaixo, ainda mais a humanitária