Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Pela tendência logo chega nos 60k, vou esperar um pouco.

Hoje bateu o medo… não compro nada, até porque o dinheiro já praticamente de esgotou… mas a impressão que fica é que esse fundo tá distante ainda… os tals dos 35K do IBOV é logo ali… será? a ver!

Voltei hoje de um cruzeiro que fiz para a Itália, lá há MUITO mais controle. Quando desembarquei aqui no Brasil parecia que estava tudo normal.

Saí com a bolsa nos 100k e volto com 64k. Estou aqui maluco pra comprar tudo, kkk.

Você acabou de voltar da Itália? Te testaram no porto aqui quando desenbarcou?

Fui de navio e voltei de avião.
Não testaram nada, de nenhum voo internacional.
Há muito mais testes e controle lá do que aqui.

Desculpe a pergunta off-topic, mas em qual estado/cidade vc mora?
Pousou em qual aeroporto?
Obrigado!

2 curtidas

Moro em Niterói e cheguei através do Galeão no Rio.
Tenho conhecido que desembarcou em Guarulhos e também não houve nenhum controle.

2 curtidas

Pois é…
Obrigado!
E cuide-se!!!

Como está lá?

Um caos? Ninguem sai de casa?

Compra em BBDC4

Prezados,

Estou com 30% da carteira liquido. Vocês aportariam tudo agora ou fariam compras parciais? 10% cada semana seria uma boa?

1 curtida

Parciais, a cada - 10% compra mais.

2 curtidas

@cadu, vi várias vezes o comentário do aporte a cada -10%.
Tem algum artigo / fundamento nisso?

SBSP3 batendo -10,5% agora! Algum impacto mais forte dessa crise sobre a empresa? É a dívida em dólar?

Mais um pequeno aporte em BBAS3 a R$22,48

Postei há pouco tempo atrás um aqui mostrando isso, mas senão me falha a memória eram com quedas de - 5%. Foi feito pela Nord.

Acho que deve ser mais pela possibilidade de isenção da tarifa de água por alguns meses… O governo do estado deve jogar a bomba pra empresa.

2 curtidas

Acho que é o problema de todas as estatais… serem usadas pelo governo para minimizar os efeitos da crise… talvez por isso as mega quedas em BBAS3 também…

Com essas medidas de isenção de tarifas, redução do valor cobrados…setores de utilidade pública vão sofrer muitoo…SAPR já tá derretendo muito

1 curtida

To assim esperando o IFIX perder os 2000 pontos… :grin:

image

3 curtidas