Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

my bad…
ultima vez q olhei foi ontem antes de dormir e tava geral sangrando rsrsrs

Realmente ontem tá uma sangria absurda. Kkk

1 curtida

Futuros deram uma invertida agora com nova notícia do FED.

https://www.thestreet.com/investing/federal-reserve-unveils-unlimited-qe-to-confront-coronavirus

2 curtidas

Se ibov subir por conta disso agora na abertura, como eu acho que QE é um remédio errado para o problema atual, talvez eu faça um pouco de caixa me desfazendo de alguns trades ou posições parciais que ainda estejam com algum lucro.

1 curtida

Bom dia, colegas!
Alguém poderia me indicar um site simples e gratuito onde eu possa acompanhar a cotação das ações sem ter que abrir o HB, por favor?
Mesmo que as cotações tenham algum atraso.
Obrigado!

Bom dia! Baixa o app investing tem 15 min de atraso em algumas cotações mas da para acompanhar bem! Abc

Tradmap

Eh app

Trademap

o negócio é serio mesmo. Logico que o pânico nao ajuda. Mas isolamento é a unica medida efetiva a custo acessível por agora. Tem que parar tudo mesmo.

Comprar títulos da divida e ofertar dólar no mercado… não sei se resolve, mas nessa hora (con o bloqueio dos democratas ao plano de recuperação do trump) foi um bom alívio. Espero que dure! Abc

@a103 @cpin @acustic
Obrigado, mas eu queria um site mesmo, para acompanhar no desktop e não ter que ficar olhando o celular.
Alguma opção?

Se você tiver conta no google, faz uma planilha online no Google Planilhas e coloca uma fórmula pra puxar as cotações. Tem atraso de 15 a 20 min.

2 curtidas

eu uso o guiainvest , deixo minha carteira montada la e vou acompanhando , tem delay de 15min, mas ele n da auto refresh na versao free, precisa da F5

1 curtida

Poxa… e eu aqui todo empolgadão pra comprar :grin:

Beleza!
Eu até já tinha conta lá, mas nunca usei…rs
Montei a carteira com as ações que quero acompanhar.
Obrigado!!!

Obrigado!

Trademap tem opção web (portal.trademap.com.br) ou pode usar o tradingview.com.

1 curtida

Essa opção tbm é muito válida… bem fácil de fazer… só usar a fórmula =GOOGLEFINANCE(“BBAS3”) por exemplo.

1 curtida

Para quem quiser em tempo real também tem o FastTrade, que libera as cotações para o Excel. Para cliente Mirae é grátis.

3 curtidas

Estão comprando ai hj?