my bad…
ultima vez q olhei foi ontem antes de dormir e tava geral sangrando rsrsrs
Realmente ontem tá uma sangria absurda. Kkk
Futuros deram uma invertida agora com nova notícia do FED.
https://www.thestreet.com/investing/federal-reserve-unveils-unlimited-qe-to-confront-coronavirus
Se ibov subir por conta disso agora na abertura, como eu acho que QE é um remédio errado para o problema atual, talvez eu faça um pouco de caixa me desfazendo de alguns trades ou posições parciais que ainda estejam com algum lucro.
Bom dia, colegas!
Alguém poderia me indicar um site simples e gratuito onde eu possa acompanhar a cotação das ações sem ter que abrir o HB, por favor?
Mesmo que as cotações tenham algum atraso.
Obrigado!
Bom dia! Baixa o app investing tem 15 min de atraso em algumas cotações mas da para acompanhar bem! Abc
Tradmap
Eh app
Trademap
o negócio é serio mesmo. Logico que o pânico nao ajuda. Mas isolamento é a unica medida efetiva a custo acessível por agora. Tem que parar tudo mesmo.
Comprar títulos da divida e ofertar dólar no mercado… não sei se resolve, mas nessa hora (con o bloqueio dos democratas ao plano de recuperação do trump) foi um bom alívio. Espero que dure! Abc
@a103 @cpin @acustic
Obrigado, mas eu queria um site mesmo, para acompanhar no desktop e não ter que ficar olhando o celular.
Alguma opção?
Se você tiver conta no google, faz uma planilha online no Google Planilhas e coloca uma fórmula pra puxar as cotações. Tem atraso de 15 a 20 min.
eu uso o guiainvest , deixo minha carteira montada la e vou acompanhando , tem delay de 15min, mas ele n da auto refresh na versao free, precisa da F5
Poxa… e eu aqui todo empolgadão pra comprar
Beleza!
Eu até já tinha conta lá, mas nunca usei…rs
Montei a carteira com as ações que quero acompanhar.
Obrigado!!!
Obrigado!
Trademap tem opção web (portal.trademap.com.br) ou pode usar o tradingview.com.
Essa opção tbm é muito válida… bem fácil de fazer… só usar a fórmula =GOOGLEFINANCE(“BBAS3”) por exemplo.
Para quem quiser em tempo real também tem o FastTrade, que libera as cotações para o Excel. Para cliente Mirae é grátis.
Estão comprando ai hj?