Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Atualizado EM TEMPO REAL. Status Invest é show.

1 curtida

Segue o jogo, meu amigo!
Eu continuaria aportando nas mesmas empresas. A meu ver, sua carteira está excelente, com ótimos ativos e só pensaria em reduzir a exposição em petr. Adicionaria também alguma elétrica como enbr ou taee. Por ora, esqueceria PM, pense apenas na quantidade de ações que vc conseguirá aumentar nos próximos meses. Minha carteira também está bastante negativa, eu estava 60% líquido, agora estou em 40% e acredito que as próximas semanas serão as piores possíveis, e é aí que eu irei comprar pesado, vou pro tudo ou nada rs também reforcei e muito a minha reserva de emergência.
E, se possível, (acho que vi o cadu comentando isso aqui) compre uma arma de fogo pra sua proteção e de sua família. Eu estou com um péssimo pressentimento sobre os meses que virão rsrs
nao tenho tanta experiência na bolsa, mas essa é a minha humilde opinião; e é isso o que eu tenho feito.

Calma gente.

Inclui RADL nessa lista, tá quase retornando aos preços de fevereiro

1 curtida

Dica do Bredda

Screenshot_20200323-173846_Instagram

Neste momento no fiofo deste senhor não tá passando nem um fio de cabelo.

8 curtidas

nem wifi

Compra de BRZU… a 1,15 USD…
Quem opera fora e não conhece, BRZU é um ETF que é o Ibov em dolar, que segue a variação do IBOV x 3…

image

4 curtidas

Fez alguma análise pra saber se estamos no fundo ? Com essa alavancagem aí se cair mais 15% pra recuperar…

Bem interessante, mas acho que no curto prazo ainda pode cair bastante…

Ficaria mais confiante em aplicar quando as coisas estiverem mais tranquilas

Qual a lógica da ODPV3? A Cotação é sempre aquela ali e quando o ibov cai forte ela quase sempre no verde.

2020-03-23
itsa4 perdendo mme400, eu avisei la nos 9 reais e fiz algumas compras nesta faixa.
Próximo ponto suporte 5,70 \ 6,00 e se perder vai nos 3\4 reais.

9 curtidas

2020-03-23 (4)
enbr3 bateu nos 13,10\13,20 área de suporte mas podendo ir até os 11,80\12 reais que seria o fundo de uma lateralização de meses. E também esta quase perdendo a mme400 no semanal.

10 curtidas

Nem ideia…

2020-03-23 (2)
sapr3 entrou no vazio gráfico , nenhum suporte próximo. Alvo provável entre 8\9 reais.

6 curtidas

Faz um pra ibov, pretendo novos aportes nos 57k tô meio sem saber ainda.

2020-03-23 (1)
bbdc3 batendo em um suporte na faixa de 15\16 reais. Se perder alvo deve ser os 9\12 reais.

5 curtidas

ODPV3 é uma ação que sempre achei esquisita rs

Mas acho que não cai muito mais que isso, ela tem um beta de Taesa, na faixa de 0,5. Extremamente defensiva

1 curtida

2020-03-23
bbas3 batendo em suporte muito forte más já perdeu todas as médias no semanal.Próximo alvo 19\20 reais e se perder pode ir nos 12\13 reais. Meio quase impossível de acontecer kkkk.

5 curtidas

image

Perdeu média 200 (Azul) , média 400 (preto). Acho que vai na mínima lá de 19 dez 2016

3 curtidas