Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

aumentei posição em cogn3 em 4,55 e 4,50

que marretada…

2 curtidas

Se tem só um, não sei afirmar, mas esse é o que é defendido pelos infectologistas.
Vamos descobrir agora com o retorno dos países que estão se recuperando, como a região de Wuhan, Singapura e Coréia do Sul

Yduqs sendo marretada tb. Vai ser um momento difícil pras educacionais

1 curtida

Balanço ruim!

No caso da cogn3 Preço justifica (já era meio esperado), além de estar com caixa por ter levantado recursos pouco antes do corona. O @cadu fez uma excelente análise da empresa, dê uma olhada lá no tópico análise fundamentalista.

3 curtidas

O aplicativo da Avenue não informa o book aberto com as ordens de compra e venda.
Vocês acompanham por outro aplicativo?

alguns milhões no book de compras nesse exato momento

Captura de Tela 2020-03-31 às 12.45.32

1 curtida

Compra cogn3 R$ 4,50 com os dividendos de BBAS

3 curtidas

Só noticia ruim e bolsa subindo, pra mim só um injetada forte dos tubas pra realizar lucro durante a semana ou será que é a oferta de dinheiro (2tri USD) mais dinheiro barato no exterior que pode estar começando a surtir efeito e começar a inflar os preços dos ativos mesmo antes de qualquer perspectiva de crescimento, o que vcs acham mais provável?

Tive que aportar mais em COGN3 a R$ 4,50.

2 curtidas

Balanço ruim e expectativas ruins nos próximos balanços, deve ficar de lado um bom tempo essa cogna.

3 curtidas

Compras
Cogn3 4,50( recompra vendi 2 lotes ontem em 5,40.
Abrindo posição em pssa3 44,70/90
Abaixo compras em pequenas quantidades para fechar lotes
Stbp3 4,60
Hbor3 1,94
Tris3 7,90
Tupy3 12,99
Ugpa3 12,55

4 curtidas

Estou pensando em abrir em PSSA3 tb… Cogna pelo jeito vai dar pra passar o ano comprando

pois é, espero que passe o ano assim

Compra Cogn3 4,43

1 curtida

Compra:
BBAS3
BRSR6

1 curtida

algum motivo especial pra marretada de COGN3 hoje?

Abertura de posição em COGNA3, a R$ 4,44

2 curtidas

compra de cogn3
venda de bbdc3

1 curtida

Compra COGN3

1 curtida