aumentei posição em cogn3 em 4,55 e 4,50
que marretada…
aumentei posição em cogn3 em 4,55 e 4,50
que marretada…
Se tem só um, não sei afirmar, mas esse é o que é defendido pelos infectologistas.
Vamos descobrir agora com o retorno dos países que estão se recuperando, como a região de Wuhan, Singapura e Coréia do Sul
Yduqs sendo marretada tb. Vai ser um momento difícil pras educacionais
Balanço ruim!
No caso da cogn3 Preço justifica (já era meio esperado), além de estar com caixa por ter levantado recursos pouco antes do corona. O @cadu fez uma excelente análise da empresa, dê uma olhada lá no tópico análise fundamentalista.
O aplicativo da Avenue não informa o book aberto com as ordens de compra e venda.
Vocês acompanham por outro aplicativo?
alguns milhões no book de compras nesse exato momento

Compra cogn3 R$ 4,50 com os dividendos de BBAS
Só noticia ruim e bolsa subindo, pra mim só um injetada forte dos tubas pra realizar lucro durante a semana ou será que é a oferta de dinheiro (2tri USD) mais dinheiro barato no exterior que pode estar começando a surtir efeito e começar a inflar os preços dos ativos mesmo antes de qualquer perspectiva de crescimento, o que vcs acham mais provável?
Tive que aportar mais em COGN3 a R$ 4,50.
Balanço ruim e expectativas ruins nos próximos balanços, deve ficar de lado um bom tempo essa cogna.
Compras
Cogn3 4,50( recompra vendi 2 lotes ontem em 5,40.
Abrindo posição em pssa3 44,70/90
Abaixo compras em pequenas quantidades para fechar lotes
Stbp3 4,60
Hbor3 1,94
Tris3 7,90
Tupy3 12,99
Ugpa3 12,55
Estou pensando em abrir em PSSA3 tb… Cogna pelo jeito vai dar pra passar o ano comprando
pois é, espero que passe o ano assim
Compra Cogn3 4,43
Compra:
BBAS3
BRSR6
algum motivo especial pra marretada de COGN3 hoje?
Abertura de posição em COGNA3, a R$ 4,44
compra de cogn3
venda de bbdc3
Compra COGN3