Está barata porque só não vai apanhar mais que petroleiras, varejo… mas mesmo tendo ead… com a baixa na renda e muuuuuuuuito desemprego arroz e feijão serão prioridades para uma grande massa de pessoas EAD depois… e comprar bens de grande valor beeeeeeem depois
Cogn pra mim agora só abaixo de 3,50 peguei a 4,6
Compra cogn3 3,99 e bbas3 27,68
Compra COGN3 a 4,07.
Compra COGN3 no leilão de fechamento 4,00
Que queda da desgraça foi essa meu irmão…
Alguma notícia no setor da construção? Várias caindo ±10%
O vírus explodiu nos EUA.
As quedas grandes que vimos nas últimas semanas se deram mais em função de ETF’s que compram ações de países emergentes (como o BR).
Os gringos tiram a grana desses ETF’s de acordo com a situação econômica global, como essa situação agora é de pânico, cada vez que o vírus afetar algum país importante vai ter queda.
Basta sair alguma vacina ou tratamento nos EUA ou na Europa que essa grana grande volta.
Aversão ao risco. O índice se segurou hoje por causa de PETR e VALE, mas o desempenho médio das ações já foi de queda moderada para forte
Segundo projeções de diversas grupos de investimentos o grande problema é que a China não se recuperou como esperavam… por outro lado estão projetando vários rebotes em diversas epocas em várias regiões do globo…
Traduzindo, além dos motores da economia não voltarem na intensidade que acharam que iriam voltar, mesmo quando os países que passaram pelo corona se recuperarem, haverá novos problemas em diferentes regiões… ou seja, com uma economia interligada quando a recuperação está pronta um região que daria combustível para outra será afetada atrapalhando a recuepração …
Ou seja… se cada região diferente for afetada a cada três meses… isto fará um efeito multiplicador negativo no decorrer do tempo…
Março finalmente acabou
Amanhã é o dia em que uma nova onda de Loss se inicia
Nada, acho que bate nos 69k e depois volta aos 75, vai ficar nessa lenga lenga aí o ano inteiro.
O mercado ainda está precificando um retorno da vida “ao normal” no 2º semestre desse ano. Mas, a cada dia que passa, fica cada vez mais claro que o ano de 2020 inteiro está perdido para a economia no planeta, e ainda há dúvidas se a recuperação vem em 2021 ou só depois. A gente ainda não viu nada, o que aconteceu nessa segunda metade de março foi só uma palinha…
Que ano pra eu entrar na bolsa hein
Poderíamos fazer uma tabela com as empresas mais capacitadas a aguentar esse período crítico. Bom caixa e baixa ou zero dívida já seria uma boa.
seria muito interessante
No texto fala que os banco não querem emprestar para empresas de turismo e aéreas.
Tris3… Mais caixa que dívida
Boa ideia! Brinca com isso aqui e ve se acha algumas:
Legal esta ferramenta.
Fiz aqui um jogo rápido, só estes 3 indicadores:
E cheguei a estas empresas, que estão mais expostas financeiramente: