Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Para quem ainda tem caixa, preparem-se para compras hj. Dj futuros caindo mais de 3% (com projeção de mortes nos eua). Vamos ver se mantém. Abc e bons investimentos.

4 curtidas
3 curtidas

Se lá tá caindo 3, aqui eh no mínimo o dobro

3 curtidas

Acho que deve cair bem aqui! Será que a cogn3 Chega em 3,50 ou se recupera um pouco de ontem? Vamos ficar dw olho! Abc

Tomara, hj é dia de aporte rs

1 curtida
4 curtidas

Excelente notícia.

Futuro abrindo com +5, finalmente parece que estamos no caminho da recuperação!!

Qual o risco dessa crise para os bancões?

Em geral eles tem muita disponibilidade, dívida zero, estão como PL baixo, PVP baixo, e DY alto. E vêm mostrando lucro constante há tempos.

As empresas vão precisar de muito empréstimo nesses tempos, e imagino que o risco de calote no banco seja baixo porque eles vendem as dívidas para empresas de cobrança, não?

Além disso governo ‘não pode’ deixar quebrar Itau, BB, Bradesco.

Tem alguma pegadinha, algum risco escondido? Ou são uma belíssima oportunidade mesmo?

Acho que você viu errado… tá -5%…

2 curtidas

??

https://exame.abril.com.br/negocios/com-fim-do-acordo-na-opep-comeca-uma-nova-era-na-industria-do-petroleo/

8 curtidas

:grimacing::grimacing::grimacing:

2 curtidas

Se petr4 voltar a 11,50 eu compro

1 curtida

Agora complicou, resta esperar se a demanda cresce de novo até o meio do ano. Preço pode ir a 15 ou 10 dólares nesse período, a menos que o Trump tire um coelho da cartola

1 curtida

acredito que com o corona virus essa guerra do petróleo tende a ser resolvida mais facilmente pois todos os países vão precisar de dinheiro

1 curtida

Esses dias saiu notícia dizendo que o preço no patamar de uns 25-30 dólares não interessa nem a Russia nem a Arabia Saudita.

1 curtida

Todo mundo quer ganhar mais dinheiro, a questão é que as motivações que levaram a essa disputa dentro da OPEP não vão se resolver rapidamente (queda de demanda pelo Covid 19 e shale oil dos EUA). Se ninguém sentar para discutir, o preço vai cair mais pelo futuro próximo

O preço do petróleo era artificial, não correspondia a oferta/demanda do mercado. Quando o coronavírus passar vamos saber o real valor.

1 curtida