China comprando pesado
Tinha ordens de venda da petr4 por 16,03 e 16,23 e pegaram. Suspendi as demais para ver aonde vai
Movimento
Muito rapido
Petr foi para leilao!
Putz podia ter comprado um pouco de PRIO3…
Aquela história, se isso fracassar você vai agradecer por não ter comprado…
muito tubarão querendo garantir o final de semana
Ficou assim para Petr4: acima de 17 vendo um pouco, abaixo de 14,00 eu compro
Minha primeira compra em Prio3 foi em R$37… Chegou a passar de R$50… Se acredita na empresa, ainda da tempo de comprar…
Acho que deu uma acalmada! que susto!
Puxa vida… mercado tendendo a baixar… coloquei ordem de vendo pra PETR4 a 15,76 e PRIO3 a 19,22 pensando que não ia chegar… e fui almoçar… quando volto PETR4 a 16,36 e 19,30
Que loucura… agora vou torcer pro pessoal que está comentando que pode voltar pra 60k esteja certo…
Pelo menos vou ter caixa pra aproveitar
Aqui é uma questão de mudança de cenário, independe da empresa, a PRIO3 pode fazer tudo direitinho, se o Brent ficar abaixo de 30 dólares por muito tempo, ela vai pro saco.
Não estou dizendo pra vender ou comprar, apenas para entender a empresa.
Compra de TRIS3, R$6,00.
Relaxa que a noticia ta mais para fake news…a briga só começou … ou vocês pensam que a Rússia não esta doida para atropelar a China e de tabela quebrar o oil xisto nos EUA.
Eu estou com PM de 17,64 em PRIO3, por enquanto não farei nada. Deixa lá, vamos ver o que os anos trazem, rs.
Real é que ninguem sabe o que vai acontecer com o petroleo e fica todo mundo chutando
Prefiro esperar e seguir comprado
Mercados antecipam os eventos, mais provável que suba - aqui vai aumentar as mortes diárias e na Europa reduzir.
Notícias do exterior estão sendo mais significativas, governo apanhando, critica do congresso, bolsonaro sem apoio vem o Trump e com uma frase impulsiona lá fora e aqui também…
Se der merda você perde R$17,64, se voltar como era antes em 2 anos tá com R$100-150. Para mim é uma assimetria interessante.
Compras
Tris3 6,01
Logn3 11,90/99/12,05/11
Logg3 18,60/68
Tupy3 12,25/30/35
Mais itsa4 em 8,23
Sapr3 4,60/65
Enbr3 15,45
Stbp3 3,92/94
Por via das dúvidas comprei mais um pouco.