Lateralizar? Os efeitos do coronavírus estão cada vez mais nítidos, nem os países mais ricos do mundo vão sustentar de forma saudável os problemas decorrentes das paralisações. Aqui no Brasil, com o gasto de centenas de bilhões de reais (de onde não tem) em um prazo ridículo de tão curto, o país vai colapsar de uma forma que muita gente nem poderia imaginar, e o mercado ainda NÃO precificou isso, porque acredita que irá haver um afrouxamento do distanciamento social, o que não vai acontecer, o Congresso, o Judiciário e os governos dos estados já estão unidos nesse sentido.
Isso, somado ao número de mortes no país, que passará de 100 mil em breve, não ficaria surpreso com o IBOV em 30k até o fim do mês.
Por mais que esse cenário que descreveu seja muito pessimista, no momento é o que parece ser mais provável mesmo.
Não sei sobre ibov em 30k, mas concordo que parece que o mercado ainda não aceitou a proporção desse momento atual.
Vamos ver
CORRÃO pras colinas…
Compra - BBSE3
Compras: petr3, bbas3, bbdc3, bbse3, itsa4, tris3, logg3, tupy3 e enbr3. Preços variados conforme descia! Uff! Hj foi dia de pesca boa!
Só esqueceu que o IBOV em dólar derreteu 60%, média de todas as crises expressivas enquanto que os demais índices emergentes caíram menos e os americanos coisa de 25%. Como vivem falando por aí, vai operar vendido se está tão pessimista, ganho de 100% no teu horizonte.
Estou na mesma… bem pouquinho no fracionário… mas muitas compras !!!
Vou dormir e volto quando der CB kkkkk…
E se não fosse o problema da OPEP (que era contornável), teria caído menos ainda
ICT ftw
Sempre da para cair mais, por isso vou comprando conforme a queda! Pelo menos hj consegui recomprar petr4 que vendi por causa de uma ordem que ficou para tras. Boa sorte amigos! Abc
@cadu, tem novos pontos de aporte para seus ativos? ITSA, BBAS, ENBR, PETR…
ITSA4 a 7,12
ENBR3 a 12,45
PETR4 a 9,05
BBAS3 a 20,75
COGN3 a 3,30
TRIS3 a 4,65
LOGG3 a 13,05
Compras: Itsa4, petr4, unip6 e abev3.
Eu acho que vai abaixo disso… e muito mais !!!
Aí vocês tão querendo iludir essa criança aqui
O lema é fique rico ou morra tentando !!
Ibovespa abaixo dos 60k !!
Aproveita a oportunidade única!! Se não ficar para você fica para os filhos !!
compra movi3, enbr3, mxrf11
Eqnto a maioria prega o fim do mundo, eu espero uma sinalização de fundo por volta dos 63k
Não tenho muito caixa… só compro quando IBOV chegar nesse patamar.