Por mais que esse cenário que descreveu seja muito pessimista, no momento é o que parece ser mais provável mesmo.
Não sei sobre ibov em 30k, mas concordo que parece que o mercado ainda não aceitou a proporção desse momento atual.
Vamos ver
Por mais que esse cenário que descreveu seja muito pessimista, no momento é o que parece ser mais provável mesmo.
Não sei sobre ibov em 30k, mas concordo que parece que o mercado ainda não aceitou a proporção desse momento atual.
Vamos ver
CORRÃO pras colinas…
![]()
Compra - BBSE3
Compras: petr3, bbas3, bbdc3, bbse3, itsa4, tris3, logg3, tupy3 e enbr3. Preços variados conforme descia! Uff! Hj foi dia de pesca boa!
Só esqueceu que o IBOV em dólar derreteu 60%, média de todas as crises expressivas enquanto que os demais índices emergentes caíram menos e os americanos coisa de 25%. Como vivem falando por aí, vai operar vendido se está tão pessimista, ganho de 100% no teu horizonte.
Estou na mesma… bem pouquinho no fracionário… mas muitas compras !!!
Vou dormir e volto quando der CB kkkkk…
E se não fosse o problema da OPEP (que era contornável), teria caído menos ainda
ICT ftw
Sempre da para cair mais, por isso vou comprando conforme a queda! Pelo menos hj consegui recomprar petr4 que vendi por causa de uma ordem que ficou para tras. Boa sorte amigos! Abc
@cadu, tem novos pontos de aporte para seus ativos? ITSA, BBAS, ENBR, PETR…
ITSA4 a 7,12
ENBR3 a 12,45
PETR4 a 9,05
BBAS3 a 20,75
COGN3 a 3,30
TRIS3 a 4,65
LOGG3 a 13,05
Compras: Itsa4, petr4, unip6 e abev3.
Eu acho que vai abaixo disso… e muito mais !!!
Aí vocês tão querendo iludir essa criança aqui ![]()
O lema é fique rico ou morra tentando !!
Ibovespa abaixo dos 60k !!
Aproveita a oportunidade única!! Se não ficar para você fica para os filhos !!
compra movi3, enbr3, mxrf11
Eqnto a maioria prega o fim do mundo, eu espero uma sinalização de fundo por volta dos 63k
Não tenho muito caixa… só compro quando IBOV chegar nesse patamar.
tomara…
mas acho capaz buscar os 50k