Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Lateralizar? Os efeitos do coronavírus estão cada vez mais nítidos, nem os países mais ricos do mundo vão sustentar de forma saudável os problemas decorrentes das paralisações. Aqui no Brasil, com o gasto de centenas de bilhões de reais (de onde não tem) em um prazo ridículo de tão curto, o país vai colapsar de uma forma que muita gente nem poderia imaginar, e o mercado ainda NÃO precificou isso, porque acredita que irá haver um afrouxamento do distanciamento social, o que não vai acontecer, o Congresso, o Judiciário e os governos dos estados já estão unidos nesse sentido.
Isso, somado ao número de mortes no país, que passará de 100 mil em breve, não ficaria surpreso com o IBOV em 30k até o fim do mês.

3 curtidas

Por mais que esse cenário que descreveu seja muito pessimista, no momento é o que parece ser mais provável mesmo.

Não sei sobre ibov em 30k, mas concordo que parece que o mercado ainda não aceitou a proporção desse momento atual.

Vamos ver

CORRÃO pras colinas… :dizzy_face: :scream: :scream:

1 curtida

Compra - BBSE3

2 curtidas

Compras: petr3, bbas3, bbdc3, bbse3, itsa4, tris3, logg3, tupy3 e enbr3. Preços variados conforme descia! Uff! Hj foi dia de pesca boa!

8 curtidas

Só esqueceu que o IBOV em dólar derreteu 60%, média de todas as crises expressivas enquanto que os demais índices emergentes caíram menos e os americanos coisa de 25%. Como vivem falando por aí, vai operar vendido se está tão pessimista, ganho de 100% no teu horizonte.

8 curtidas

Estou na mesma… bem pouquinho no fracionário… mas muitas compras !!!
Vou dormir e volto quando der CB kkkkk…

2 curtidas

E se não fosse o problema da OPEP (que era contornável), teria caído menos ainda

ICT ftw

Sempre da para cair mais, por isso vou comprando conforme a queda! Pelo menos hj consegui recomprar petr4 que vendi por causa de uma ordem que ficou para tras. Boa sorte amigos! Abc

3 curtidas

@cadu, tem novos pontos de aporte para seus ativos? ITSA, BBAS, ENBR, PETR…

1 curtida

ITSA4 a 7,12
ENBR3 a 12,45
PETR4 a 9,05
BBAS3 a 20,75
COGN3 a 3,30
TRIS3 a 4,65
LOGG3 a 13,05

20 curtidas

Compras: Itsa4, petr4, unip6 e abev3.

2 curtidas

Eu acho que vai abaixo disso… e muito mais !!!

2 curtidas

Aí vocês tão querendo iludir essa criança aqui :grin:

2 curtidas

O lema é fique rico ou morra tentando !!
Ibovespa abaixo dos 60k !!

8 curtidas

Aproveita a oportunidade única!! Se não ficar para você fica para os filhos !!

6 curtidas

compra movi3, enbr3, mxrf11

1 curtida

Eqnto a maioria prega o fim do mundo, eu espero uma sinalização de fundo por volta dos 63k

1 curtida

Não tenho muito caixa… só compro quando IBOV chegar nesse patamar.