Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Minha namorada tb é dessa área e começou agora a jornada da IF. Espero que em breve ela esteja aqui nas carteiras tb.

1 curtida

Façam reservas , ainda vamos ter.muitas ofertas !!

2 curtidas

Estou pensando em entrar, pq está vendendo? Se me permite perguntar.

Ok…obrigado pelo retorno…A pergunta foi apenas por pensar que se tratava de alguma estratégia diferente da que tenho visto…abrcs

acredito uma visitada perto dos 90k antes de cair novamente

Para aqueles que estão esperando cair para comprar, ta parecendo que quarta vai abrir com uma queda significativa… as notícias de ontem/hoje + o feriado podem causar isso.
Vamos ver!

DJ e Sp500 perdendo fundo… Se fechar abaixo de 1.8 % amanhã podemos ter gap de fuga e queda mais forte . Ouro caindo , petróleo derretendo …

5 curtidas

É um bom ativo. No entanto, durante essa volatilidade toda selecionei alguns papeis para ST. Atingiu um determinado percentual positivo, vendo sem emoções.

Alguém tinha falado sobre dólar no passado aqui… segue print da live do Stuhlberger com o valor justo que ele considera…

1 curtida
2 curtidas

Eu particularmente estou de olho em uma lista de ações, pode ser que caia a 60k e não chegue no preço que quero nas ações, tendo em vista que o indice é muito carregado de bancos e comod… então pode ser que não chegue nos preços de várias empresas que desejo reforçar ou iniciar posição. Mas tb pode ser que essas empresas caiam mais que o indice…

Bom dia amigos, voltando do feriado (sendo que nem saí de casa!! :rofl:). Vamos lá (agora 07:51): bolsas da ásia e europa em alta dji futuros em alta e petróleo em alta (apesar de vir de uma baixa significativa, preço bem baixo). Acho que o dia deve ser de acerto em relação à ontem (foi feriado aqui mas teve baixa no resto do mundo), em especial para ajuste do preço do petróleo (não me espantaria a petr4 ir abaixo de 15,00 hj). O saldo vai depender desse impacto no ibov, acho que hj deve ser baixa, ai menos pela manhã. Boas compras! Abc

8 curtidas

Como esperado o ibov futuros abriu em queda. Mas pode ser que reverta durante o dia. Abc

4 curtidas

Acredito em reversão tb. Acho que deve andar mais de lado hoje.

1 curtida

Estava vendo os relatórios de carteira recomendada do BTG, o material parece bom e tem histórico de mais de 10 anos dando show em muito gestor famosinho. Tem gráficos de P/L histórico do Ibov e prêmio sobre a taxa de juros, indices de alavancagem, dividendos.

3 curtidas

Cadu, aproveitando o gancho…ao usar a estratégia de aportes mensais, como você fazia em meses que não observava oportunidades tão claras?
Aportava mesmo assim na “menos pior” da sua carteira ou fazia caixa para oportunidades futuras?

4 curtidas

Ia comprando mesmo assim.
Parto do seguinte princípio. Se eu não vejo os preços das ações atrativos para compra, então eu não vejo nem sentido em continuar comprado no ativo.

8 curtidas

rs e o IBOV subindo hoje, quase nos 80k, mesmo depois da forte queda no preço do petróleo.
Parece que a época de fortes volatilidades, em especial para baixo, estão ficando para trás…

12 curtidas

pois é… mas ainda não consigo acreditar nesses 80k…

fiz alguns trades entre os 70 e 80k, e embolsei lucro, mas ainda tenho cerca de 10% da carteira em caixa, aguardando uma nova ida abaixo de 70k…

1 curtida

Fala Cadu, diante do atual cenário do petróleo, quais são suas perspectivas para PETR?

1 curtida