Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Compra - HAPV3, IRBR3

2 curtidas

Compra BBAS3

2 curtidas

Meu ÚNICO medo agora é o impeachment.
Corona já passou (em termos de mercado).

1 curtida

Do jeito que andam as coisas capaz da bolsa subir

1 curtida

Fiz algumas compras hoje para completar o que comprei na segunda , pois acredito que o mercado esta muito otimista e para não perder o bonde comprei mais um pouco e diminui a reserva em 15% formando mais alguns lotes. Os gringos estão comprando ,pouco mas estão. Fui analisar com calma e o movimento parece que estão indecisos kkkkk. Vamos surfar a onda (ou marolinha kkk)!!!
itsa4 -8,90
petr4 na abertura 15,70
tupy3-14,09
bbas3 28,80
bbdc3 18,19
gfsa3 3,93
upga3 13,99
sapr3 5,08
enbr3 16,15
prio3-19,25\35\55
tris3 8,09\11\15
brsr6 14,45
cogn3 5,01\05\08
ucsa3 4,00
ccro3-13,18
sgsp3-5,75
micos
ucsa3 0,81
oibr3-0,66
hbor3 1,89
ptbl3 -2,57
rnew3 2,28\33\35

6 curtidas

tá com coragem pra comprar Petro hein, força!

1 curtida

Pelo visto a euforia voltou. Acho que amanhã ou sexta entro nesse bonde aí (carteira atual nos ultimos 30d tá com +14%).

3 curtidas

Arrisquei nela e deu certo. Com um pé atrás sempre… mas acho que agora não vamos ter mais.aquelas doideiras de cair 20/30%. Só se sair uma segunda onda de contaminação ou uma guerra …

3 curtidas

Esperança de ver minhas ações de construção civil no verde de novo, amém. kkk

3 curtidas

Eu estou posicionado mas ainda acho que vamos passar por muita turbulência… não vai ser fácil sair desse estrago causado pelo vírus + políticos.
Se a economia já estava vindo aos trancos e barrancos e o estrangeiro não injetou grana para valer , não vai ser agora que vai virar as mil maravilhas tipo fênix kkkkk.
Comprando com prudência !

No mínimo ignorar, pq boa parte do controle de gastos e reformas já foi pro brejo com o corona, independente de quem for o presidente

1 curtida

A manada estourou em PETR e varejistas, entre as ações de maior volume do IBOV.

Só pra se ter uma ideia, PETR4 caiu 65% do topo e já subiu mais de 50% a partir do fundo,enquanto ITUB4 caiu 46% e subiu apenas 11% a partir do fundo.

Sigo acompanhando ITUB4, BBDC4, ABEV3 , COGN3, entre outras que estão com uma boa relação risco/retorno. Todas longe ainda de uma mudança de tendência.

Cuidado com IBOV nessa região entre 80k e 83k

3 curtidas

O corona esconde o risco de um estagnação e deterioração ao estilo de vivermos saindo de uma crise para outra.

A única saída econômica para o brasil é trabalho, produtividade, eficiência e muito mais trabalho, sinto informar não somos suécia, eua, japao ou alemanha… somos um emergente que deveria um ambiente de negócio fácil, mão de obra e barata e em constante qualificação e crescimento de renda através da melhoria de habilidades e formação.

E em 2022 pode vir o selo do ilusionista eleito para tornar definitivo o processo de argentinização do Brasil.

Eu estaria preparado para lateralizar em baixa pelos próximos anos… Se ficar pensando que os 120k voltam logo, a chance de se lascar é enorme…

3 curtidas

Pegando esse gancho, minha esposa comentou que a mãe da amiga dela (trabalha para uma construtora) disse que fizeram lançamento virtual de duas torres de um empreendimento em sp e que estava vendendo para caramba (a mulher estava reclamando de excesso de trabalho). Minha esposa não perguntou qual construtora, mas estava horrorizada com o pessoal comprando em meio à crise. Eu acho que com juros baixo e o susto que a renda variável deu em muita gente, imóvel pode se tornar porto seguro (ainda que pelo aluguel). Vamos ver! Abc

5 curtidas

Bom dia! Agora (7:42) bolsas variando entre leve alta e leve baixa, petróleo subindo. Hj tem dados sobre seguro-desemprego nos EUA (deve vir um número alto, mas acho que não é surpresa. Se acaso vier mais baixo que o esperado pode impactar as bolsas para cima). Seguindo a tendência acho que ibov vai variar hj entre leves quedas e altas (mas nunca se sabe atualmente). Abc e bons investimentos.

8 curtidas
4 curtidas
3 curtidas

Aumento em ABEV3

1 curtida

B3 quase chegando no meu preço de venda.
Quando bater 46 vou vender para comprar bancos.

To esperando o Bull trap para comprar mais, parece que vou esperar um bom tempo pelo jeito. Ainda tinha algumas compras para terminar meu balanceamento e já estou no verde em quase tudo de novo, que frustração.