Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Olha mais um corajoso em Ciel 3, chuva de notícias ruins hoje, eu to com carrinho lotado kkkk

1 curtida

Corajoso não, apenas análise fria e posição abaixo de 2% na carteira.

3 curtidas

Compra - HYPE3

3 curtidas

Juros baixos! Essa é pega malandro o CET sempre perto dos 10% ao ano.

3 curtidas

Todo dia tem um motivo para alta ou baixa, real é que falam qualquer coisa.
fugazi fugazi

@vetor97, @luizyzef, mesmo sendo boatos ou fake news o impacto na bolsa acontece, complicado…

https://twitter.com/LeoGragnano/status/1253356517362982917?s=19
O gringos estão comprando aos poucos… na segunda eles levantaram o índice !! Bom sinal !!

2 curtidas

Zerei petr3 e dividi metade caixa, metade aumentei aporte em ggbr4 que deve dar um retorno muito bom com o dólar nas alturas desse governo.

1 curtida

Fiz uma compras doidas hoje kkkk.
Estava tentando recuperar um prejuízo no daytrade e ao mesmo.tempo lançando ordens para minha carteira kkkkk.
Logn3 14,33
Bbas3 27,85/95/28,05
Itsa4 8,79
Logg3 20,85/99
Enbr3 16,85
Tcsa3 0,81
Tris3 8,05
Bbdc3 17,85
Cogn3 4,79
Amanhã tem mais…
Fez um topo duplo no gráfico de 60 min e ainda falta terminar a correção, podemos ter mais uma quedinha amanhã.

1 curtida

As noticias justificam a queda, não o inverso.

1 curtida

compra de oibr3 a 0,67

Bom dia! Agora (7:42) europa e china baixa, dj futuros leve alta, petróleo oscilando entre leve alta e leve baixa. Depois da virada de ontem devemos ter volatividade (especulação sobre saída de
Moro e por ser sexta feira). Em razão do mercado externo fraco e demais fatores acho que hj é queda (mas quem sabe né! Sempre pode vir surpresa). Abc e boas compras!

15 curtidas

Parei de entrar no Investing para ver futuros, to preferindo acompanhar os posts do cpin.

6 curtidas

Olha a responsabilidade hein @cpin

2 curtidas

:rofl::rofl: o problema do post é que ele é uma fotografia do momento. Ele é a minha análise (norte) de como a bolsa vai abrir e se orientar durante o dia (previsão). Com base nisso eu passo a analisar gráficos e preços para ver o que vou comprar ou vender durante o dia (ajuda muito principalmente na abertura - geralmente melhor horário para vender - se mercado der repique. O horário bom de compra é entre 13:00 e 14:00 (Muitos traders encerram posição próximo ao horário do almoço e a força vendedora é maior). Lógico que isso não é regra e não deve ser levado a ferro e fogo, principalmente quando iniciamos (mas é um norte, como o de que na sexta
Geralmente a força vendedora é maior pois muitos não querem passar fim de semana comprados). Mas tudo do vai mudando durante o dia (tem que ficar ligado e ir fazendo ajustes). Isso tem funcionado para mim (quase sempre, às vezes levo invertidas monstras :rofl::rofl:). Abc e bons investimentos!

9 curtidas

A bolsa derretendo…:money_mouth_face:

2 curtidas

Comprei mais BRSR6 e ITSA4.

1 curtida

Ja podemos chamar de Moroday? quase fassseeeee

3 curtidas

1 lote de ABCB4 no balaio

1 curtida

Ou Guedesday