Problema é que o sinal que transmite é justamente esse. Moro já cansado de ser sabotado, PG idem. Se debandar geral complica. Muito provavelmente bolsonaro fez acordo como centrão que incluía PF. Se começa a negociar esse tipo de coisa…
Putz, essa é a notícia que derrubou o mercado? Tava tudo subindo, achei que ia ser dia de subida forte pqp
Compra VIVT4
Não é bem assim não.
No início do governo foram colocados Moro e Guedes como superministros.
Moro já levou várias bolas nas costas durante o governo, mas ainda é tido como o queridinho de boa parte da população. E os números da segurança pública, que melhoraram, tem sido uma boa propaganda do trabalho dele.
Acho que a saída dele faz a confiança no governo (que já não está das maiores) cair sim.
E confiança no governo afeta diretamente a economia como um todo.
compra itsa4 a 8,80
Não sei qual foi a mesma quantidade, mas o preço foi esse mesmo. Rsrsrs.
Aumento de posição em ITSA4.
Passo 2 semanas com uma ordem em aberto, sempre quase beliscando. No dia que eu desisto e acerto o sarrafo vem essa notícia do Moro e vai no preço que não comprava de jeito nenhum. Que raiva. Foram poucos reais no total, mas a frustração é o pior.
O Bolso ainda não precisou se meter na Economia, o Congresso já é um filtro o suficiente para as intenções dele. Só agora que o governo inventou de fazer um “PAC” que a coisa soou um pouco esquisito, PG sempre foi contra.
Só mandar ordem VAC dá próxima…
Agora abriu a porta para qualquer coisa acontecer, eles dois eram intocáveis. Esse é o tipo de notícia que não está precificada, saiu do nada
Cara, e eu achava que ia ser um dia de boa subida. O mercado abriu com boa alta e perdeu força ao longo do dia, mas essa notícia foi o prego no caixão
Compra de BBAS3 a 27,95
PETR3
Compra bbdc3 17,88 e itsa4 8,81
Capaz de ainda fechar com pequena baixa!
isso é fake. só terrorismo como sempre.
compra bbas3 28.04
compra de prio3
meus agradecimentos a folha pelo “furo”
Foi a folha? quantas vezes ele já pediu demissão do cargo, pelo entendimento fake dos jornais?
Listinha de compra hoje:
RBRD11
CIEL3
IRBR3
FIIP11B
ABEV3
ITUB3
FCFL11
ITSA3
ABCP11
BBDC3
Compra de BRSR6 e CIEL3.