Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Eu não vou zerar posições, mas o arrependimento certamente será grande. A trolha coronavirus + governo bolsonaro vai fazer muito estrago ainda.

1 curtida

Jesus ta acabando o dinheiro e agora?

BBDC3
CCRO3
CIEL3
EGIE3
GUAR3
IRBR3
ITSA3
ITUB3
LCAM3
MDIA3
NTCO3
PSSA3
QUAL3
TOTS3
UGPA3
WEGE3
YDUQ3

2 curtidas

Bbdc3

1 curtida

como tá o volume agora? continua baixo?

Não consigo acessar nada na Clear…

A Clear não funciona… brincadeira viu…

Tá baixo não. Trocação franca: 10,4BI

1 curtida

Também já desisti da clear, mandei a ordem de venda foi cedo na VALE, quando tava quase 44 e não executou…
Vou mudar aos poucos pro banco Inter

minhas ordens tb não estão sendo executadas.

as ordens estao sendo executadas com atraso de 10min aqui, usando a plataforma clear profit

Dica para os amigos, melhor combo no momento CLEAR corretora com pacote do CLEAR TRADER é versao mais simples do profit one (10 reais por mes). Com ele a plataforma da Clear nao apresenta travamento para operar pelo aplicativo no PC e ainda oferece acesso ao Profit Mobile. Como eu aporto no fracionario e aos poucos acaba sendo o sistema mais usual. Cheguei a abrir conta na CM capital/Mirae/Inter e o sistema é pouco usual. Lembrando que o Clear trade oferece link para DDE, ou seja cotaçao em tempo real para planilha no EXCEL

1 curtida

infelizmente =/
obrigado por retornar

Marcos, estou utilizando o Profit, mas ele não aceita minhas ordens, inclusive só me da a opção de operar day trade, já liguei la e tudo, não conseguiram me ajudar…mandaram eu fazer pela corretora mesmo, kkk

Gringos vendendo tudo

Vc está comprando, @neilson ? Ou só observando?

-9% pqp será q vai ter CB

1 curtida

Estão comprados no contrato futuro, posição vendida no a vista diminui tb.

??

Não, vendi metade do que comprei esses dias logo na abertura e tentei vender o restante mas não consegui.
Recebi uma.msg de uma.amigo falando que Paulo Guedes pode sair. Logo depois chegou uma msg da xp cancelando o evento das 10:30h.
Vai vir muita coisa ruim por aí.
Infelizmente !!!

1 curtida

Tb acho que virão mais notícias que ajudarão a derrubar a bolsa.
Talvez compre alguma coisa hj, mas com muita parcimônia…
Obrigado por compartilhar sua visão!

Eu ouvi de um chegadíssimo meu, que vai ter golpe militar e os EUA vai estar junto, e vamos virar província americana.

4 curtidas

O timming pra subida pode ser esse

1 curtida

Não sei se fiz bem, mas vendi todos meus FII’s, quase não foram impactados pela queda. Fiz caixa, agora é aguardar mais um pouco e ver o melhor ponto para alocar em ações.