Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Consegui diminuir metade do prejuízo com isso.
E estou vendido no daytrade, mas mixaria.

Diante de tantas patifarias entre congresso e stf até que não seria tão ruim, mas com todo respeito…viajou.

Já é CB na Austrália. Apostei em -6% com a saída do Moro, podia ter economizado um dinheirinho.

Inicio de posição BBAS3 - 24,05

2 curtidas

Sinceramente tá difícil, especula-se que logo Paulo Guedes sai tbm.

Centrão ou se aliava a esquerda, acatava o pedido de impeachment e aprovava reeleição do Maia, ou fazia esse acordo aí com o Bolsonaro. Que agora entregou o governo dele pra salvar os filhos e se manter presidente até onde der.

Comprei sapr4, itsa4 e enbr3.

1 curtida

Aff… clear hoje se superando.
Nos dias de CB antes dava umas travadas mas consegui comprar algo, hoje nada.
Simplesmente não consigo conectar, seja via app ou site.

1 curtida

PARD3

1 curtida

A ear chegou no limite, vou migrar para o banco inter. Alguém sabe como fazer transferência de custódia online na clear (existe essa possibilidade)? Abc

Pois eh … hoje está sendo o cúmulo. Em todos os CB eu consegui operar. Mas hoje nem logar To conseguindo. Site mal abre.

Banco inter ficou normal aqui.

Msg sarcástica, sobre outra msg viagem.

CMIG3

Abracem suas carteiras

Segue minha carteira, se puderem opinar:

image

Pensando em comprar alguma seguradora (PSSA ou SULA), HYPE3 ou RADL e algum papel de varejo/ecommerce.
Pensei em EGIE tb para diluir o risco com ENBR.
E VIVT, pois paga dividendos e parece ser segura.

2 curtidas

Clear maldita, 300 por cento numa put, e não consigo realizar, corretora do demônio

2 curtidas

Quais empresas vcs veem mais impactadas com alta do dolar, que tem muita divida em dolar ?

E qual empresa vcs veem com maior receita em dolar ?

Beneficiadas klabin, Suzano, slc agrícola
Fumo: aéreas

Ri alto aqui do " fumo " kkkkkk
Deve ser de Bh, povo lá ama esse termo kk

3 curtidas

É por essas e outras que abandonei a Clear. Hoje fiz compras pelo Banco do Brasil. Sem travamento.

Comprei mais BBAS3 e RENT3