Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Site meusdividendos.com

1 curtida

justamente esse! Gosto bastante.

1 curtida

A carteira está boa.
Eu pensaria só na venda de Cmig, Leve, ABEV, Wege.
E compraria Logg e Cogn.

2 curtidas

Muito obrigado pelo retorno! Estava justamente pensando em comprar Logg (por enquanto nao confio muito na Cogn) ou talez alguma empresa relacionada a saude (Hype, Flry).

Sobre a ABEV e WEGE: estou levemente arrependido de ter comprado (mas meu PM em todas esta bom – essa carteira foi criada agora nessa crise), pois agora imagino que tenham empresas melhores para investir (gosto bastante da Tupy, eletricas e bancos). Como boa parte do meu patrimonio esta em RF (83%) e pretendo aumentar o percentual em RV dos atuais 17% para uns 50% (vou fazer isso aos poucos), estou pensando em manter essas duas acoes (pois acho que as empresas sao boas) e apenas parar de investir nelas.

Por que voce nao gosta da Leve? (acho que ela esta descontada, e pode ser beneficiada pelo dolar alto). Imagino que o mercado de carros novos vai sofrer um pouco, mas a venda de pecas de reposicao poderia ser boa para a empresa.

PS: meu objetivo e’ longo prazo.

2 curtidas

Gosto de LEVE sim, mas é uma empresa que deve sofrer bem com a queda na receita neste ano.
Eu pensaria nela com uma queda maior, talvez na casa dos 12.

2 curtidas

Pq venda de wege, empresa dolarizada. Uma das melhores empresas da bolsa, no buy and hold não vejo motivo de vender.
Inclusive estou falando isso pq achei q estava “cara” e vendi. Hoje acredito que seja uma das melhores opções da bolsa pra quem já tem na carteira

Eu nao pretendo comprar mais porque estou achando a acao meio cara. Tem que crescer muito para justificar esse P/L e P/VP na minha opiniao.

Concordo que no ponto atual não deva comprar mais. Mas falei no sentido de não vender a ação por estar “cara”

1 curtida

Continua isso mesmo.

Acho cara, com pouco potencial de valor.

Cadu por que vc gosta de LOGG3?

1 curtida

Gosto do setor, e do potencial de crescimento da empresa.

4 curtidas

Bom dia! Agora (7:33) europa, ásia e dj futuros em alta. Petróleo em baixa (principalmente o wti -16%. Deve haver um movimento para aproximar mais do brent, algo em torno de U$ 6,00 seria o normal. Vamos ver quem segue quem! Nós (br) ficaremos por conta das notícias. Acho que os próximos dias serão turbulentos (hj esta com cara de abertura em alta, mas deve Oscilar bastante entre alta e baixa). Um abraço e segurem o boné, que essa montanha russa está em movimento!

10 curtidas

Chegou a hora dos resultados…mais oportunidades a vista.
Boa sorte a todos nas compras

3 curtidas

EWZ +3,79% abriu no pré nos EUA

1 curtida

Também acho que hoje é alta. Ainda mais se a conversa do JB com o Guedes a tarde for boa.

2 curtidas

Acho bom ele ouvir o Guedes, governo já beirando o precipício se o PG sair pode dar adeus.

2 curtidas

Eles já estão reunidos, não ? Vi faz uma hora q todos os ministros estão reunidos com o presidente agora. Reunião não prevista. Alguma coisa tem.

Por enqnto, pelo menos, só estou ouvido comentários positivos dos parlamentares Qnto a escolha pra substituir moro. Vamos ver como o mercado reagi

1 curtida

Isso é óbvio, para político safado o pior nome do Brasil para Justiça era Sérgio Moro. Para estes ministro da justiça ideal: Fernandinho Beiramar

9 curtidas

petróleo afundando…acho que vamos fechar levemente positivo !

1 curtida