Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Boas colocações, não acho que a ala militar vá interferir no processo de impeachment, até considero que boa parte ache mais viável o Mourão como presidente. Como sempre será desgastante, bolsonaro já rifou o governo, centrão até então vai lutar junto dele, essa instabilidade vai gerar oportunidades de compra até o cenário político estabilizar.

Brasil sendo Brasil, é só mais do mesmo.

2 curtidas

Assisti agora! Achei que o áudio melhorou muito. Tbm estou bem exposto, mas acho que no médio prazo os preços se recuperam. Vamos seguindo, mas que a experiência nos mostra é Que o tempo está ao nosso lado! Obrigado por mais essas dicas! Abc

1 curtida

Bom trabalho. Qual ser racional para Wizs3? Posição relevante em sua carteira.

1 curtida

@cadu muito bom o video, parabéns!

Pessoal, peço humildemente que assuntos de política e informais sejam tratados nos tópicos específicos. Do contrário acaba poluindo este tópico aqui e acabamos nos passando em informações importantes trazidos por algum dos foristas… Grato!

4 curtidas

Gostei muito da tua visão, também estou decepcionado e preocupado.

2 curtidas

algum motivo especial para sair da itub?

ps: tambem gosto bastante da tupy3

2 curtidas

Parabéns pelo vídeo, Cadu. Prevejo um fim do governo Bolsonaro. Acredito que a saída do Guedes será iminente. Ou talvez o Guedes aguarde o desenrolar desta história e o impeachment aconteça. Bolsonaro perdeu muita credibilidade com esta condução. O Moro saiu fortalecido nesta. Aguardemos os próximos capítulos.

5 curtidas

Solidarizo-me com seu sentimento de decepção.
Há um líder inferior e autoritário que vem atrapalhando a todos os de boa intenção.
Tomara que o General assuma.

O tempo há de calar os egos e direcionar a economia para seu curso natural.

Saúde e paz!

6 curtidas

Vai dar tudo certo, de uma forma ou de outra!

Saber lidar com o tempo somado à frieza em conduzir as emoções são pontos essenciais para vencer na crise.

“Ordem e Progresso”

Obrigado @cadu por expor sua opinião.

1 curtida
1 curtida

Abri conta em uma corretora america para poder diversificar meus investimentos investindo diretamente la fora. Como não terei tempo para estudar as empresas americanas, estou pensando em comprar ETF mesmo, alguma sugestão de qual seria bom?

IVV

Tbm começarei com ETFs americanos.

1 curtida

Eu sei os da Vanguard… Voo que é geral, viov que e de small caps, vym de dividendos, vnq de reits, vnqi de reits fora dos EUA, bnd de bonds americanos, gld que é de ouro…

Aconselho dar uma olhada no etf.com. lá você consegue listar por categoria e ver dados como taxas e afins

Edit: pra quem gosta de dividendos, tem o nobl, que são as dividend aristrocats, as empresas que nos últimos sei lá quantos anos nunca diminuíram os dividendos

A que se deve essa forte correlação entre os ETF e SP500? São critérios diferentes porém tudo muito correlacionados… Qual sua visão de comprar 20 ações americanas e quais critérios colocaria como foco?

1 curtida

Então… eu compro etf lá porque prefiro gastar o tempo de análise que tenho escolhendo ações e fiis aqui, onde o retorno e risco tende a ser maior… acho que se somasse mais 10 stocks e reits teria dificuldade em acompanhar… sendo bem sincero, em alguns momentos quando o trabalho aperta tenho dificuldade em acompanhar minha carteira aqui… acho que se os etfs aqui não fossem tributados e pagassem dividendos ia comprar só eles e ser feliz…

Eu acho que os gráficos tem o mesmo formato em geral porque muitos fatores afetam todo o mercado, como a percepção de risco e as taxas de juros, por exemplo. Mas não sei se seria só isso…

2 curtidas
1 curtida

Estou usando uma estratégia de curto prazo e vejo os bancos em geral com dificuldades de entregar resultados este ano devido a problemas com inadimplência e rolagem de dívidas causados pelas dificuldades financeira em geral, por outro lado vejo maiores possibilidades de valorização em Vale e Tupy.

Pessoal: essa e’ minha carteira. A IRBR e’ um pequeno pedaco da minha carteira (comprei por achar que esta muito descontada… se despencar o valor nao me fara falta). Petr4 eu comprei tambem por parecer descontada (nas ultimas crises ela sempre despencou e depois subiu novamente)

image

2 curtidas

Isso é app?