Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Como fallei aqui ontem . Minha cunhada chegou aqui em casa apavorada . Reunião com supervisor pois a agência em abril deu prejuízo. Ela ficou de me passar algumas infos hoje ainda .

1 curtida

Já vou postar meu amigo. Terminando.uma stella bem gelada aqui kkkkk.

2 curtidas

Encarar investimento como jogo, tambem e uma péssima ideia, pior que 100% em qualquer coisa.

1 curtida

Acompanhe o tópico de Análise técnica, tenho aprendido muito lá com os foristas…

1 curtida

Ou será um OCOI?

Já vou postar algumas coisas boas …
@cpin @brazuca @luizlh e outros devem gostar

3 curtidas

Eu sou meio Gambler, mas aprendi a me controlar kkk

2 curtidas

Boa noite. Tem algum site com calendário completo de divulgação de resultados das empresas listadas na b3? Só acho algumas listas da suno, etc… mas tem algum site q tem isso de forma mais intuitiva? @cadu não tem aqui, né?

Foi o que fiz.

A dúvida agora é:
Vendo parte (e quando)
Ou espero 88k IBOV
Se continuar nesse canal de alta 88k bate começo de Junho se nada scroto acontece
(o que é muito fácil com essa instabilidade política que estamos)

1 curtida

kkkkkkkkkk
Só não tome Corona!

1 curtida

Mandou bem, eu só não comprei pesado na sexta por conta do cancelamento do eventos com o Guedes. ai fiquei com medo realmente, mas na segunda quando o Bolsonaro deu a entrevista do lado dele, eu aproveitei e comprei mais algumas coisas .
Agora , vender ou carregar e uma questão de estratégia ! Ex ; tris nos 8,60\8,80 e bbas3 nos 30,00\31,00 , se no dia que chegar neste ponto o ibovespa estiver muito forte e vindo de lateralização pode ser melhor segurar, mas se chegar lá após 3\4 altas seguidas e com pouco volume é venda na certa !!!
Eu venho me balizando também pela itsa4 kkkkkkk, abaixo de 9,10 é venda, acima de 9,10 é compra e deu certo até agora !!!

Após essa crise, veremos muitas mudanças e comportamento . Me faz lembrar de uma pesquisa que li sobre a crise de 2008 nos EUA. Uma faixa etária da população ( acho que era entre 20/35 anos) que nunca haviam passado por uma crise , estes, nunca mais voltaram a consumir da mesma forma. Aprenderam na dor…

Aí sim !!
Fique rico ou morra tentando !!

1 curtida

Também acho, ultimamente ando comprando entre 11 e 13, estou fracionando ao longo dos dias.

1 curtida

:clap:t2:

1 curtida

Bom dia! Agora (8:00) europa e dj futuros em leve alta. Petróleo subindo bem (o que não significa muito para o mercado em decorrência da alta volatividade atual). O ibov deve atuar em alta, em especial em decorrência dos bancos (resultado do santander foi bom e levantou o setor, não seria incomum uma corrigida hoje em razão da forte alta de ontem). A maior preocupação continua sendo a política (paulo guedes sair do governo ou algo assim). No mais, me espanta a velocidade com que a queda de sexta foi superada ( talvez indique uma retomada). Lembrando que hoje é quinta e amanhã é sexta por causa do feriado. Abc e bons investimentos!

7 curtidas

Um dos ministros mais importante/queridos pediu demissão, acusando o presidente, e o mercado se recuperou em 1 dia.

Como vocês interpretam isso?

Estou impressionado com isso…

Bull trap? =]

Rapaz tentando vender meus últimos.aticis pelo pit antigo da clear tá foda …
Profit indo tranquilo e a tranqueira lá travada

1 curtida