Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Logg3??? Você deve está se referindo a LOGN3…

2 curtidas

Compra - BRSR6, BBDC3

1 curtida

Estava me referindo a Logg3 mesmo. Mas tinha colocado a cotacao do meu comentario com 10 reais a menos :slight_smile: (ja corrigi)

2 curtidas

PARD é 50% um laboratório de apoio, que é uma central totalmente automatizada que processa análises para 5.000 laboratórios no país. Os outros 50% são unidades, que tem menores barreiras de entrada, mas funcionam em sinergia com a central.

2 curtidas

Só por curiosidade, você acompanha a empresa? Como está o retorno dos lab de apoio.
Laboratório em si é uma máquina de fazer dinheiro, tanto q pensei em investir. Mas pela percepção que tenho acho que a longo prazo a quantidade de exame proveniente desses laboratório irá diminuir muito.

Investe em algum da saúde?

Bom dia! Agora (8:05) bolsas européias, dj futuros e petróleo em alta. Passada a turbulência esperada de segunda acho que hoje deve ser dia de alta (seguindo a tendência do mercado em dias similares). Risco normal (só se vier novidade política). Itaú tbm provisionou valor alto (maior que bradesco) e mostra a realidade dos bancões (santander foi em outra direção) isso deve refletir positivamente em algum momento nas ações do bbdc e itsa. Abraço e bons investimentos!

9 curtidas

Bom dia!
Hoje vamos de:

image

14 curtidas

Minha Ferbasa subindo sem parar :pensive:

6 curtidas

SMTO3 subindo forte.

1 curtida

Venda SMTO3 11%

1 curtida

Venda UGPA3 0%

1 curtida

Ola amigos, gostaria de pedir opinião sobre minha carteira. Atualmente meu patrimônio é 20% RE, 40% RV e 40% Caixa. Não aproveitei a oportunidade de março mas pensando ao longo prazo não sei se minha carteira esta bem diversificada.

BBAS3 -15%
ITSA4 - 15%
BBDC3 - 10%
ENBR3 - 7,5%
NEOE3 - 5%
TAEE11 - 5%
HYPE3 - 7,5%
PARD3 - 5%
TRIS3 - 4%
LOGG3 - 4%
SAPR4 - 4%
VIVT4 - 5%
TUPY3 - 3%
FESA4 -3%
WEGE3 - 3%
UNIP6 - 3%

8 curtidas

Compra EGIE3

5 curtidas

Ao meu ver está boa a carteira.

• Pessoalmente diluiria um pouco a posição em bancos (penso em 30% no máximo por setor, mas isso é bem pessoal);
  • Se em algum momento quisesse adicionar algum ativo, pensaria em estudar alguma das 3 grandes seguradoras (BBSE x PSSA x SULA). Também acho que tem espaço pra PETR4 caso não se importe com governo + volatilidade.
2 curtidas

Muito obrigado amigo,cheguei a pensar em uma seguradora . Mas como ja estou muito alocado no setor financeiro fico em duvida se vale entrar.

1 curtida

Hoje, o dia todo sem conseguir acessar a Clear.

Assim que der irei transferir tudo pro primo rico XP…
Clear nunca mais.

Acessei normal aqui hoje, pelo app ainda mais

aqui foi traquilo pelo Clear trader

Ainda tá R$20 por ordem? Nesse preço só um aporte de uns 10k para valer a pena…Só não esqueça que o sistema provavelmente é o mesmo para as 3 corretoras. Em dias de muito interesse vai ser difícil em qualquer uma delas.

Comprei mais um pouco de BRSR6.

1 curtida