Como disse, futuros abriram -3,5%. Vamos ver durante o dia, mas acho que hj é queda! Abc
@sr_fouquet Não há muitas barreiras p entrada?
Qualquer um abre? É por isso q não invisto em farmácias e laboratórios como te disse não estudei.
Tem os laboratórios de bairro que fazem alguns, depois tem os grandes que atendem esses laboratórios menores e os gigantes que atendem os menores e os grandes.
O Pardini é o mais completo que conheço no Brasil, mas mesmo ele não faz tudo, lembro de dois que eram enviados para a Espanha.
Alguém arrisca desenhar cenários para uma saída do Bolsonaro do governo?
Com Dilma chegou a 38k… dei uma olhada esses dias… o que pra mim se tratava de um OUTRO Brasil
Moro sai = 10% de pânico
Guedes sai = 20% de pânico
Bolsonaro sai = 50% de pânico = ibov nos 40k
Só conjecturando por aqui… infelizmente, acredito em uma possível queda do Bolsonaro
Mantendo Guedes e freio aos gastadores e farra fiscal os fundamentos permanecem, com volatilidade e insegurança podendo transitar nos 70 mil
Saindo o guedes e a farra fiscal se iniciando pra mim é bolsa com preço justo a 50 mil.
TRPL e Taesa são boas opções para usar como caixa. Elas tem um beta muito baixo, funciona como renda fixa para poder trocar e aproveitar oportunidades.
se sair bolso e se mourão assumir com um discurso menos extremista, e colocar um cara bom na economia, acho que a bolsa vai é subir.
Bolso é uma fábrica de polêmicas, e a briga entre os 3 poderes gera muita insegurança em quem quer investir. Para investir, segurança é tudo.
se o Moro conseguir provar as acusações contra o Bolsonaro acredito que tenha impeachment sim.
Compra de ITSA4 e BRSR6.
Bolsonaro tem o povo e as FA. Não cai.
OIBR3 em leilão?
Compra BRSR6
Só eu que sigo quietinho ? Desde incio de Mar sem comprar nada! Saudades de lançar uma ordem kkkk
Se Bolsonaro sair a Bolsa acho até que sobe.
Também sou mais um que não resistiu… Já mandei o aporte de maio para o prego! Compra de BBDC3 e venda de ABCB4. Sem bala na agulha agora até o fim de maio.
Aportei mais um pouco em BRSR6
Tambem iniciei posicao em BBDC3 (apenas 2.5% da carteira) e comprei mais um pouco de BRSR6 (agora com uns 8% da carteira). Minha carteira tambem esta cheia de bancos (tenho tambem ITSA4 com uns 13%, BBAS com uns 11%).
Pensando em iniciar posicao em Logg3 por 11.80 . O que acham desse preco atual?
C - PARD3
C - HYPE3
Compra bbdc3
Comprada Logg3. Tinha uma OC por 21.80, mas ela nao entrou e a cotacao fechou por uns 22.20. No aftermarket a ordem entrou por 21.75 (a acao caiu bastante do fechamento para o aftermarket)