Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Estou estudando iniciar posição em fundo cambial, ou IVVB11 ou no fundo Western de BDR nas eleições americanas, onde haverá mais volatilidade. Duro é o dolar disparar até la
Dificil de tomar uma decisão

Vixe falou a palavra nunca, ano que vem ta valendo 3 pila.

3 curtidas

Compra de BBAS3 e BBSE3

2 curtidas

Espera só eu comprar pra você ver :joy:

Compra de BRSR6, ABCB4 e ITAS4.

Ou vc tá comprando de 1 em 1 ou já é sócio controlador da BRSR6 kkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns kkkk

3 curtidas

Compra VIVT3, MULT3, ITSA3, GRND3

1 curtida

kkk… tambem nao resisti e comprei mais BRSR6, BBDC3, ENBR3, MOVI3 (estava querendo ha um tempo), TRIS3. Queria aumentar minha posicao em Tupy, mas ela nao cai rsrsr

1 curtida

Depois de não ter comprado mais, incluindo aguardando cair … agora vou comprar aos poucos. Tb não vou fazer a bobagem de mudar tudo de uma vez.

Achoi que o melhor, agora, por segurança, é procurar opções que não sejam apenas fundos cambiais. Gostei da idéia da IVVB11 … se o dólar cair, a valorização do mercado americano saindo da pandemia pode compensar.

2 curtidas

De fato. Uma coisa que gostaria de saber é o quanto a variação do dolar influencia no IVVB11, posto que vc não está exposto diretamente ao cambio né.

Existem fundos de ações estrangeiras tbm que vc não precisa ficar exposto ao cambio.

Com relação a dólar a sensação sempre vai ser de comprar guarda-chuva depois de molhado. Quando estava a 4,20, quando bateu os 5, quando bater os 6, e assim por diante. A gente insiste em ser otimista com relação ao câmbio e isso é muito frustrante.

Tenho boa posição em em WEGE3, mas queria ter comprado IVBB11 no mês passado.

1 curtida

Eu aplico no Western Asset FIA BDR Nivel I. Bem satisfeito com o retorno.

Esse mesmo que estou de olho! é pra investidor qualificado?

O IVVB11 é um etf brasileiro que compra cotas de um ETF americano, o IVV, que replica o SP500. A variação cambial é total com base no ETF americano. Seria a mesma coisa que você comprasse o etf via uma corretora americana, a questão é que teria como se livrar do IR pela isenção desse tipo de ativo no exterior.

2 curtidas

Compra NEOE3, 15,91, não vejo sentido cair 7% hoje, sem nenhuma noticia…

1 curtida

Se voltar a 3, vendo tudo aqui e mando pra alguma corretora la. Pode acontecer? Pode, mas no curto prazo acho bem improvável

Bixo, sou qq coisa menos qualificado :rofl:

1 curtida

Comprei enbr3, neoe3 e itsa4

3 curtidas

kkkk já estava em iminência de falar que o tony stark não ta tão quebrado assim kkkk