Entrei em ITSA4 hoje
Credo minha carteira apanhou hoje. ENBR,TRIS,COGN,MOVI,CEAB,ITSA que surra kkk
GUAR3 apanhou muito tambem. Se cair mais amanha vou abrir posição também
Melhor vc esquecer não entendeu que a questão foi a palavra nunca, isso não existe na vida real, imagina no mercado financeiro.
Difícil achar fundos que investem 100% lá fora, que não seja para qualificados,pelo que andei pesquisando esse fundo é o que mais se aproxima,outra sugestão seria investir através de COE, mas a um certo ceticismo a respeito dessas operações estruturadas oferecidas pelas corretoras.
kkkkkkkk, comprando normalmente entre 10-15 ações.
Verdade…pelo que observei esse fundo da Western esta 90% alocado em ações americanas.
Tem um outro que acho interessante tbm, é o GEO Empresas Globais em dólares FIC FIA IE
Compra - BRSR6, BBDC3
Compra - BBDC3, GRND3
Pessoal começando a comprar Grendene, sinal de medo ou que está ficando barato? Ao meu ver os preços ainda são razoáveis com P/L de 12 (e perspectiva pré-covid de lucros caírem) e EV/EBITDA na ordem de 11. A alta do dólar tende a beneficiar a empresa pela dificuldade de concorrência vinda do exterior e a possibilidade de vender fora do Brasil. Em termos de P/VP já está negociando abaixo da média. Ainda vejo pouca margem de segurança uma vez que é dificil esperar melhoria nas vendas.
Compras Itaúsa no leilão 8,35 e 8,31
Compra cemig 8,32
Nossa bolsa está perdendo para a Argentina:
Merval (USD) = -23,3% ano
Ibov (USD) = -53,4%
compra de CMIG4 a R$8,39 e COGN3 a R$4,72
Peguei um ranço de COE. Péssima experiência.
Viu em qual corretora?
A bols da argentina teve queda violenta no ano passado já… eles estão no começo de 2018 nós no meio de 2018, mas não duvido que aqui nao possa voltar ao patamar proximo da epoca do impedimento…
Mas vamos argentinizar acredito, nao tanto espero… A Argentina já foi um dos países mais ricos do mundo e de lá pra cá vem caindo pelas tabelas, se o Brasil piorar na mesma proporção vai ser um desastre…
A esperança é que até mesmo nossos políticos não sejam tão ignorantes quanto os de lá, com alguma sorte quando a água bater na bunda mudam a rota do abismo para a rota de um belo tombo…
A Argentina teve duas quedas de quase 50% em seis meses, tá complicado investir lá
Hoje comprei bbdc3 . Papel novo na carteira
É Só minha humilde opinião. Eu acho que o dolar só vai subir (com oscilações) ate o Brasil trocar de moeda de novo.
Estava olhando o book de oferta da conga, tem um player que vendeu 20milhões de acoes dela hj… loucura