To pensando em vender ele mesmo.
Bom dia! Agora (7:55) europa, dj futuros e petróleo em alta, mas nada muito firme ainda (pode virar durante o dia). Diria que a bolsa deve abrir com leve alta (em razão da queda de ontem), mas deve oscilar entre 1 e -1. Vamos ver. Abcs
Buenas! Seguem resultados de hoje:

Por que vc considera MaXr11 como exterior?
Acho que perguntou pra mim … pergunta por causa da cor verde? São gráficos diferentes, um é só FII.
Redução de exposição em Marfrig.
Compra de PSSA3
Compra TRIS3
Compra de VLID3 por R$ 7,97.
Compra TRIS3 R$6,42
| Mglu3 | 8% |
|---|---|
| Lren | 8% |
| Petr4 | 10% |
| Enbr3 | 8% |
| Cogn3 | 8% |
| Bbas3 | 10% |
| Abcb4 | 5% |
| Eztec | 6% |
| Tris3 | 6% |
| Azul4 | 5% |
| Brfs3 | 5% |
| Tupy3 | 8% |
| Brkm5 | 8% |
| Pard3 | 5% |
Estou ajustando e monitorando estes ativos para equilibrar assim minha carteira.
O que acham ?
Compra BBAS3, ENBR3
Compra de ITSA4.
Compra fracionário
TUPY3
TRIS3
Compra - ITSA4, SAPR4, TRIS3, B3SA3, SMAL11
E não quis comprar hj IVVB11 por que achei que podia esperar um momento melhor …
Arrependido aqui.
Acho q lá fora vai cair tb, talvez a cotação não baixe por causa do dólar. Mas tb to esperando ponto de entrada.
Acabei de publicar todos meus resultados de abril. Bora investir poupadores!
Excelentes ações estão com preços de Ibovespa 63-68k (principalmente bancos e elétricas). Se não fossem as exportadoras, acho que o índice estaria nessa faixa.
@cadu e demais colegas, hoje vi uma parte de um vídeo do Bruno Perini que fez uma colocação que pela minha pouca experiência desconhecia a questão, como sigo este fórum onde aprendo muito, gostaria de saber teu ponto de vista e dos demais colegas…
…citou que não podemos só considerar o fato do Ibovespa ter passado da faixa dos 60 para os 80, que com a alta do dólar acaba que estamos ainda patinando muito enquanto lá fora o mercado tem um crescimento real, poderia comentar esta questão Cadu?
Obrigado