Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

To pensando em vender ele mesmo.

Bom dia! Agora (7:55) europa, dj futuros e petróleo em alta, mas nada muito firme ainda (pode virar durante o dia). Diria que a bolsa deve abrir com leve alta (em razão da queda de ontem), mas deve oscilar entre 1 e -1. Vamos ver. Abcs

14 curtidas

Buenas! Seguem resultados de hoje:

image

15 curtidas

Por que vc considera MaXr11 como exterior?

1 curtida

Acho que perguntou pra mim … pergunta por causa da cor verde? São gráficos diferentes, um é só FII.

1 curtida

Redução de exposição em Marfrig.
Compra de PSSA3

Compra TRIS3

2 curtidas

Compra de VLID3 por R$ 7,97.

2 curtidas

Compra TRIS3 R$6,42

2 curtidas
Mglu3 8%
Lren 8%
Petr4 10%
Enbr3 8%
Cogn3 8%
Bbas3 10%
Abcb4 5%
Eztec 6%
Tris3 6%
Azul4 5%
Brfs3 5%
Tupy3 8%
Brkm5 8%
Pard3 5%

Estou ajustando e monitorando estes ativos para equilibrar assim minha carteira.
O que acham ?

Compra BBAS3, ENBR3

2 curtidas

Compra de ITSA4.

3 curtidas

Compra fracionário
TUPY3
TRIS3

3 curtidas

Compra - ITSA4, SAPR4, TRIS3, B3SA3, SMAL11

4 curtidas

E não quis comprar hj IVVB11 por que achei que podia esperar um momento melhor …

Arrependido aqui.

Acho q lá fora vai cair tb, talvez a cotação não baixe por causa do dólar. Mas tb to esperando ponto de entrada.

4 curtidas

Acabei de publicar todos meus resultados de abril. Bora investir poupadores!

9 curtidas

Excelentes ações estão com preços de Ibovespa 63-68k (principalmente bancos e elétricas). Se não fossem as exportadoras, acho que o índice estaria nessa faixa.

8 curtidas

@cadu e demais colegas, hoje vi uma parte de um vídeo do Bruno Perini que fez uma colocação que pela minha pouca experiência desconhecia a questão, como sigo este fórum onde aprendo muito, gostaria de saber teu ponto de vista e dos demais colegas…
…citou que não podemos só considerar o fato do Ibovespa ter passado da faixa dos 60 para os 80, que com a alta do dólar acaba que estamos ainda patinando muito enquanto lá fora o mercado tem um crescimento real, poderia comentar esta questão Cadu?
Obrigado

7 curtidas