Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Depende do pto de vista.
Se for de um investidor estrangeiro, sim está correto está colocação.
Mas se for de um investidor daqui, não concordaria. O dólar pode servir como um termômetro, e tb tem outras ligações com fatores macro econômicos. Tb é interessante para comparar a valorização com outras bolsas ao redor do mundo. Porém para nós que investimos daqui, o fato das ações terem subido de 60k a 80k lógico que representa um ganho.

13 curtidas

Obrigado Cadu, também vejo desta forma, ganho e gasto em reais, mas me chamou a atenção o assunto.

3 curtidas

Tem analista q replica a análise do JP Morgan p americano que recebe em dólar. Mas n usa o cérebro p o contexto.

É tão complicado q eles (gringos) compram barato, mas recebem lucros baixos pq os lucros estão em reais.

Para o Brasileiro que mora no exterior ou recebe em dólar está uma maravilha… pq ele compra barato… Mas pode usar os dividendos ou lucros em reais no futuro aqui no Brasil mesmo.

E para quem é Brasileiro… é tão simples que saiu de 60 p 80 é é exatamente isso mesmo. Um aumento normal.

17 curtidas

Bom dia! Agora (8:26) europa caindo, dj futuros e petróleo subindo! “Só sei que nada sei” O rumo do ibov vai ficar por conta da política! Se a queda de ontem foi suficiente ou não em razão do vídeo bombástico! Boa sorte que estamos em mares perigosos! “Quer pagar quanto!” Abc

16 curtidas

Bom dia!
Dia cheio hoje:

17 curtidas

Curioso pra ver o resultado da Metal Leve, deve vir com um baita prejuízo.

Compra de ITSA4, PSSA3, FLRY3 e ENBR3

3 curtidas

Comprei 15 ações de ABCB4 por 11,87.

1 curtida

Ele usou com um dos filtros lucro nos últimos 12 meses. É um período muito curto, facilmente distorcido por não recorrentes.

@cadu poderia falar novos pontos de entrada para as açoes que esta de olho ou da cafi?

Impressão minha ou varias açoes estao com o preço de março?

Estou com a mesma impressao… Mesmo com o Ibov relativamente alto, muitas estao proximas a minima de Marco!! BRSR6, por exemplo, esta quase na minima (so porque investi nela a 12 reais…)

1 curtida

Já tem ação com preço bem próximo do fundo de março. Minha carteira praticamente já devolveu tudo do mês de Abril.

A minha esta com uns 6% negativos em relacao a Abril…

O que ta segurando o ibov?

@omeprazol as acoes nas quais nao investi :slight_smile:

3 curtidas

Compra de ciel3 a 3,42

4 curtidas

Vale, Petr, Suzb, Mglu, Klbn e as de proteína animal.

2 curtidas

AcrescetandoBRS6 / BBSE3 / PARD3 / HYPE3 / PSSA3

Ações de proteínas e exportadoras.

As demais ações devem estar próxima da cotação aos 70 mil pontos.

1 curtida