Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Ainda pode cair mais.IBOV perdendo LTA, ativo em LTB, médias móveis para baixo.Ultimo topo não rompeu o anterior, fundo rompeu. Candle de baixa nos ultimos 3 pregões, volume de vendas aumentando, suporte lá nos 7,80. rsrs

1 curtida

Compra de BBDC3
Venda de UNIP6

Investidores PF estão “queixo duro”, aguentando pancada.

9 curtidas

Comprei um pouco de Tris3 e BRSR6.
Carteira atual (com mais ou mensos 6% de prejuizo em relacao ao valor pago):
image

5 curtidas

Muito interessante tua carreira.

Interessante em qual sentido?

Diversidade

1 curtida

Logo logo sai resultado da Movida e da Sula.

Minha carteira de ações e fiis, o que está segurando um pouco minha queda é possuir 1/3 da carteira em RF.

O que puxou pra baixo minha rentabilidade de ações foi irbr3, com 75% de prejuízo. Não sei se esqueço ela ou vendo e assumo o prejuízo.
Estou pensando em investir em um ativo do setor de varejo e construção. De olho em tris3 e guar3.

1 curtida

Boa noite pessoal. Como vocês interpretam o programa de recompra de ações que algumas empresas têm divulgado? Hoje a Sulamerica divulgou recompre de 5% de units até novembro de 2021.

1 curtida

1 - Tem caixa de sobra para passar por 2020;
2 - Acredita que a cotação vai subir e vai gerar ganho de capital;
3 - Comprando % relativamente alto quer dizer que está seriamente confiante com o futuro da empresa.

8 curtidas

Quanta promoção! Muitas small caps no preço do ibovespa em 63 mil…

Não resisti e comprei ENBR3, TUPY3, LOGG3 e PARD3.

4 curtidas

@neilson, tá na área? Anda tudo bem com você, amigo? Abs!

1 curtida

O que eu já estou falando desde o dólar abaixo de 4,20, agora que os analistas estão acordando…

3 curtidas

Bom dia! Agora (8:01) europa e dj futuros em baixa, petróleo em alta. Acho que abriremos em baixa mais um dia. Abc

imagem

18 curtidas

Bom dia, amigos.
Mais um dia muito cheio:


image

19 curtidas

Bom dia meu amigo. Tudo bem graças a Deus, estou aproveitando o tempo ocioso e trabalhando em projeto aqui antigo. ( tem uns 4/5 anos amadurecendo a idéia ). Estou.meio afastado aqui também porque o pessoal está preferindo discutir política demais. Discute em qualquer tópico e só não ficou pior porque o Cadu marca em cima e tem muita paciência.
Quanta a bolsa venho quase 95% líquido desde a virada do mês , terça e quarta que comprei algumas coisas mas bem pouco. Ainda acho que vamos buscar um fundo tanto no índice como nos preço dos ativos que ninguém sabe onde vai ser. O que eu tento analisar como parâmetro são os valores durante a greve dos caminhoneiros e o atual. Diante do caos político + 60 dias ( por enquanto) de economia paralisada não acho os preços atuais baratos . Aqui.na.mimha cidade os casos aumentaram mais de 100/150% em 1 semana e vários amigos da área médica estão assustados e com medo. Se continuar assim acho que vai prorrogar a quarentena e com.certeza esses dados passados pelas autoridades são 3/4x mais .

Eu tenho observado algumas coisas na bolsa e gosto de compartilhar para ajudar ,mesmo que a maioria não de ouvidos . Muitos gestores e Paulo gogó Guedes ( ficando decepcionado com esse cara…) falando em recuperação em V e as casas de analise dando call de compra . Então porque vários movimentos de vendas fortes em ativos excelentes ? Como na véspera do resultado da Itaúsa que um player vendeu uns 5 milhões de ações ??? Só no leilão meteu uma ordem de 2.5 milhões !!! Se desfazendo de Itaúsa assim ??
Mesma coisa em vários ativos …bbas3/vale3/tupy3/ enbr3…
Comprem parcelado aos poucos e fiquem de olho no sp500 e Dj… na hora que a maioria falar que ação não presta eu faço aportes maiores.
Boa sorte a todos.

28 curtidas

Bacana, @neilson. Bom te ver bem e de volta por aqui!! Estou bem menos líquido do que você, uns 20% em dinheiro ainda, comprando aos poucos e aguardando novas quedas. Estou de olho em bancões, BBSE3, Ferbasa, elétricas (Trpl e Enbr), em ordem decrescente de prioridade, para aumentar as posições que já tenho nelas todas.
Desejo muita saúde a todos do fórum, aos familiares e amigos. Abs!!

8 curtidas

Hoje é dia do resultado da Taesa, vamo que vamo. :money_mouth_face:

5 curtidas

Sempre no aguardo da sua postagem, obg

2 curtidas