COGN e YDUQ rumo ao fundo do poço de novo
Enbr muito atrativa … irresistível
Tá bonito esse balanceamento hahahahah
Compra Tris3. Reforçando caixa e balanceando carteira. Mesmo valor da última compra.
Compra COGN3
Compra MYPK3
Muito boa a carteira, na minha humilde opinião rs
Comprou Mils antes ou depois da crise? Estava pensando em entrar um pouco nela antes da crise, mas agora estou um pouco receioso, apesar de ela estar melhorando a grandes passos.
Comprei uns 6 meses antes da crise, cheguei a ficar com 55% de rentabilidade nela, mas acabei segurando. Meu pm atual está em 5,64.
Ela fica na cesta de empresas turnaround. Já tive Hbor e Pfrm mas encerrei as posições com aproximadamente 70% de rent.
Está mantendo sem medo? Vale um estudo mas aprofundado nela então. Essa carteira de turnaround minha agora tá com IRBR e HBOR, mas entrei nelas nesse fundo.
Estou mantendo por que acredito no case para longo prazo. Dívida está controlada, múltiplos atrativos, os resultados vem melhorando no decorrer dos anos, continua com uma capacidade ociosa enorme.
Mas não é meio diferente ficar olhando Indice e ações ?
Digo isso pois mesmo no dia 23/03 que foi o fundo do poço este ano do indice, tem ações que recuperarm mas cairam mais ainda que nesta data.
Ex: Eztec 26,13 no Indice a 63,5k / Eztec 24,80 no indice a 77,6k
Valeu!
Compra BRSR6 R$ 10,85
Estava pensando exatamente no mesmo.
Compra IVVB11 179,50
mas o índice , embora um marcador imperfeito, vai dar uma relação comprado/vendido que afeta o “humor” geral de todas as outras.
Eu estou um pouco receosa com o setor bancário. Essa votação de aumento do CSLL e restrição nos juros do cartão/cheque especial podem afetar. Vou esperar pra ver se (e como) vai passar no Congresso.
Tem o fundo de dólar do BTG que tem baixa taxa de administração frente aos pares. Claro, tem come-cotas. Não dá pra saber se realmente é fim de festa pra entrar no dólar porque ainda tem chão… O Copom sinalizou mais um corte na Selic e, embora isso tenha sido precificado, ainda pode puxar o câmbio.
Uma forma de dolarizar a carteira é comprar exportadoras, empresas com receita dolarizada. Dá uma olhada em SLCE3, VALE3 etc.
O IBOV é como se fosse uma média da bolsa, serve para termos um parâmetro geral do viés da bolsa brasileira.
QUAL3 apanhando dia após dia.