Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Pelas declarações do outro amigo ali em cima em que fase do ciclo nos estamos? Capitulação?

9 curtidas

Pela declaração do forista estamos no ponto de “negação/depressão”
Esse tipo de posicionamento acontece em todas as crises, na de 2008 muita gente falando também pra ficar 100% líquido que era o fim dos tempos.
É aquela velha regra, se tiver ganhando salário, faça seus aportes, mantenha caixa e colherá muitos frutos futuramente.

12 curtidas

Que?

Se a vida no mundo continuar, muitas empresas vão continuar existindo. Serão bons instrumentos de enriquecimento e muita gente que tiver coragem de comprar bons negócios, irão fazer um pouco de dinheiro em médio prazo e muito dinheiro em LP.

11 curtidas

Um vizinho me ofereceu ser sócio da padaria dele que está valendo hoje 1/3 de tudo que ele já investiu ali. Não tenho interesse no negócio. Já a Embraer, por esse mesmo desconto, eu quero.

2 curtidas

FLRY3 subindo 5% nesse caos e o balanço sai hoje … aí tem kkkk

2 curtidas

Acho que estamos na fase de desconhecimento. heheheh Mas no grafico talvez ansiedade seja mais aplicável

2 curtidas

Várias empresas viraram para alta, IBOV no 0 a 0, não entendo mais nada desse cassino, sinceramente

Agora fiquei curioso se os dentistas desse grupo investem na Odontoprev.

2 curtidas

Já tive posição em Embraer a muitos anos atrás, quando era verde no mercado. Nos atuais preços acho uma ação interessante, problema que aliado o problema da Boeing, o atual cenário das companhias aéreas ainda não deixou eu entrar nessa.

2 curtidas

O q tá acontecendo com os bancos? São os últimos a entrar e os primeiros a sair das crises…sem falar das benesses de apenas uns 5 bancões mandar na bagaça inteira do setor…taum caindo muito…estranho isso…vontade de abrir posição em ABCB4 mas já tenho BBAS3 e ITSA4…tô com receio. hehe

3 curtidas

imagino que seja medo das votacoes de leis que poderiam prejudica-lo (ex: aumento do CSSL, limitacao da taxa maxima de juros cobrada, etc)

Eita. Peguei um pouquinho ontem só pra balancear a 19,74 kkk

1 curtida

Acredito que sim …

Muita coisa estranha ai. Deram uma paulada no.indice agora a pouco que detonou meio mundo. Vou tentar ver quem fez essa venda …estopou dezenas fazendo o indice cair 2% e muitos ativos entre 3/4%… consegui comprar mais bbas3/sapr4/tris3/irbr3/itsa4

4 curtidas

eu também estou de olho em EMBR3. Empresa “inquebrável” do Barsi. Se chegar abaixo de 5, eu compro.

3 curtidas

Tambem está no meu radar. Mas vale comparar com PETR4, que tem um VPA maior e já chegou a custar 4,xx. Portanto, eu decidi que meu ponto de comprar em EMBR3 é 4,xx.

1 curtida

O que acha dessa possibilidade de intervenção do governo? Vejo tempos difíceis pra companhia com a baixa de voos no mundo.

1 curtida

compra PETR3

Sinceramente não tenho muito conhecimento para opinar nisso. Mas acho que seria bom para injetar caixa na empresa e teria um efeito positivo na cotação. De qualquer forma continuaria uma empresa inquebrável.