Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Compra - SULA11

1 curtida

O tópico está que nem nos velhos tempos :grin: :grin:

Que montanha russa que estava hoje hein, cada vez que eu olhada minha carteira na variação diária estava em um direção, hora positivo, hora negativo kkkkk

3 curtidas

Boa pra empresa, porque precisa de recuperação, mas sacanagem porque a reestatização da Embraer vai ser aquela máxima de “privatizar os lucros e socializar os prejuízos”

Brilhei nessa queda maluca no meio do pregão !!
Fiz uma aposta de curto prazo e vamos ver, já formou setup 9.3 de compra no índice e em vários ativos , comprei 50% da reserva e vamos ver até segunda…
Sentei o dedo e comprei vários lotes
Itsa4 8,09/10/11
Cogn3 4 ,08/9/10/11
Sapr4 4,34/35
Bbas3 25,45/55
Logn3 11,45/55
Bbdc3 15,45/75/85
Entrei em petr4 novamente em 16,90
Pcar3 59,05/59,10
Irbr3 7,05/9/15/20
Tris3 26,25/28/33
Logg3 21,25/21,35
Mais o que comprei pela manhã esta excelente !
Sorte para nós. !!!

7 curtidas

Comprei WIZS3 por 6,88 e ABCB4 por 11,35.

4 curtidas

Enbr3 15,05/15/25/35
Azul4 11,55/65

1 curtida

Pela manhã pegou entre 11,35/11,45 2 ordens , deu 100 ações e eu achei que eram só 50.
After Market bombando volume de quase 1bi em bbas3, petr4 subiu 3% no leilão de fechamento !!
Bom sinal para amanhã !!

3 curtidas

ITSA4 - 7,93

3 curtidas

Fizeram uma limpeza na sardinhada kkkkkkk no índice e muitos ativos .
Mas aqui só tem sardinha agressiva kkkkkkkk
Única coisa que me deixou puto foi pomo4 que esqueci e quando fui ver subiu de 2,28 para 2,40. E na queda durante o pregão ela nem corrigiu direito !
Mas já fiquei positivo em quase 3% na carteira kkkkk

4 curtidas

Eu peguei em 7,84 mas só 50 ações, pois achei que ia cair mais ou ficar lateralizando, ai depois dei uma sorte nessa queda intra dia e peguei na minima mas ai enchi o pote !!
Não sei qual foi a notícia mas entraram comprando muito…

4 curtidas

Pelo que vi vc faz muito st e as vezes muito dt no st tem alguma metodologia especifica? (ou em ambas vai no feeling, macro e analise tecnica?)

1 curtida

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/05/14/interna_politica,1147399/amp.html?__twitter_impression=true
Olha aí o motivo da queda e depois da subida forte na bolsa !!! Os caras são fodaaaaa kkkkk Kkk.
Se o presidente ajudar podemos ter uma alta bem forte nos próximos dias !!
Cala a boca Bolsonaro !!!
No after.market comprei.mais bbdc3/irbr3/petr4(17,53 afff) bbas3 e Cogn3.
Amanhã já abre com gap de 2% !!! Apostas ???

8 curtidas

Sim , faço bastante st , já day trade estou aprimorando. Amanhã pode ser um excelente dia para day trade com está notícia do Bolsonaro.
Utilizo gráfico e notícias que são os catalisadores para a movimentação do preço.
Ex: com está notícia de hoje, os preços normalmente não respeitam a mme21 e mme9 nos gráficos de 5/15/30/60 min . Talvez a mme80 e a 200 já fica mais difícil …no semanal fica difícil ultrapassar a 9 e a 21
Depois de quase 2 semanas corrigindo deve subir uns 3/4 dias seguidos e bem forte .
Se sair mais alguma notícia positiva pela manhã…

6 curtidas

Pauta do csll dos bancos foi adiada hoje … essa disparada no final dos bancos foi essa notícia .

2 curtidas

Foi adiada a pedido do governo que está trabalhando para acabar com esse projeto é pelo visto devem engavetar…
Tratem de comprar bancos amanhã kkkkkkkk
Estou com
Itsa4
Bbas3
Bbdc3
Brsr6
Abcb4

13 curtidas

Parabéns pro @neilson! Hj vc brilhou! Estava meio desanimado e terminei o dia mais otimista. Obrigado pelas suas contribuições. :clap: :clap: :clap:

5 curtidas
6 curtidas

Bom dia! Agora (8:04) europa e petróleo em alta e dj futuros em baixa. Se ibov acompanhar Dj deve abrir com leve baixa. O que vai fazer diferença hoje é saber se o movimento de alta do final do pregão de ontem terminou ou ainda segue hoje (principalmente bancos por conta do adiamento do projeto que limita juros…). Lembrando que hoje é sexta (dia de liquidez, que não ocorreu na semana passada). Não sei como vai abrir, mas acho que se nada (político) estourar, hoje teremos alta, podendo virar no final do pregão (dependendo claro da performance do dj). Abc e bom final de semana.

16 curtidas

Buenas! Vamos aos resultados de hoje:


image

18 curtidas

Valeu.meu amigo. Tem uns ativos ai que eu nem conhecia … cara de miquinhos kkkkk.

2 curtidas