Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Eu já nem acredito muito nessas justificativas, se tiver rali no fim do dia de novo vou acreditar ainda menos

Edit: IBOV já começou a devolver a queda, clássico

2 curtidas

@neilson vai fazer DT em IRBR?

E, para piorar, vem aí a conversão da MP 958, com uma série de emendas fortalecendo uma estrutura paralela chamada ESC (empresa simples de crédito). Vai ser a farra para o shadow banking. Aguardemos.

2 curtidas

Depois de 1 ano seguindo esse fórum no anonimato.
C - flry 19,57.

16 curtidas

Compras
SAPR4
JHSF3
NEOE3
PARD3

7 curtidas

Vendi um pouco pela manhã: bbas 27,00 e petr 18,15. Aguardemos os desdobramentos, mas é muita instabilidade para um governo só!

5 curtidas

Venda MDIA3

1 curtida

Comprei pcar3 ontem com 10% de queda, pensei amanhã vendo ela com uns 3/4% e vou comprar o lucro de irbr3 abaixo de 7 reais.
A peste tá afundando mais 7%…
Nem respeitou o suportezinho…
Vendi algumas coisas após essa notícia, detonou o setup que estava certinho… bem , ainda não acabou o dia.
Comprei gfsa3 no leilão em 3,45 e vou carregar…

3 curtidas

Já fiz alguma coisa mais cedo e deu para tirar o prejuízo em pcar3. Fiz em bbas3 e cogn3, estão voláteis !!!
Irbr3 o Goldman vendeu 15.milhões de ações ontem . Tá segurando o preço e tá todo mundo comprando ali nessa faixa de 6,95/7,20.
Trocando de mãos…
Deve ser o @matheuspiedade comprando kkkkkkk

5 curtidas

Rapaz se Cadu me deixasse de admin 1 dia eu ia fazer uma limpa nesse fórum no tópico de política.
Que nojeira ! Pessoal perde a noção…

17 curtidas

Nojo mesmo.

3 curtidas

Nojo 3

2 curtidas

É só mutar, fiz isso semanas atrás

3 curtidas

Como faço isso?

1 curtida

Eu já bloqueie politica e coronavirus, não dá, não faz bem! Acho que muita gente que não é afeto a investimentos enTra só para bagunçar!

5 curtidas

Na minha opinião deveríamos excluir o tópico e
Proibir comentários do tipo no fórum! Quer falar de política, vai pro uol, antagonista etc. quer falar de investimentos, vem aqui!

7 curtidas

eu fiquei um bom tempo sem entrar no tópico de Política, voltei a entrar quando Moro saiu… queria ter noção do tipo de argumentos (?) que estavam rolando lá…
Uma galera mais exaltada até deu uma sumida depois disso… Mas da última semana para cá, voltou a ficar um saco, e tou parando de acessar o tópico de novo…
O do corona então, já desisti faz teeeeempo tb…

7 curtidas

Mais uma comprinha de WIZS3 e ABCB4.

2 curtidas

Procura um botão com sininho azul no fim do tópico que vc quer bloquear, só mudar a opção ali

2 curtidas

Bela precificação da ESTAPAR ein,

levando logo 17% de queda…

isso q o ipo foi precificado no piso do intervalo de preço estimado

2 curtidas