rpz, n vi mta coisa sobre esse IPO não… mas que péssimo timing abrir capital no meio dessa crise…
Daqui a pouco eles anunciam recompra de ações
Feito! Política, coronavírus e off topic silenciados. Obrigado pela dica!
Idem, antes só passava até o último post e saia, sem ler, mas com a opção de silenciar, é melhor ainda…
Os peixes grandes socando venda pesado na IRBR3 … já foi abaixo dos 7
Compra de irbr em 6,79
Comprei irbr3 a 6,82
C - IRBR3
Compra IRBR3 a 6,81
Onde vc consegue esse tipo de informação, de grandes players comprando e vendendo tais ações em quantidade?
Pois é… Ontem comentei aqui sobre minha preocupação com o setor justamente por conta desses dois PLs. Ontem os bancos conseguiram pressionar e a votação foi adiada. O PL que limita os juros tem prazo pra acabar (seria durante a pandemia, terminando em 2021), então o impacto pode ser menor. Já o PL que aumenta o CSLL é preocupante e terá impacto intenso e duradouro…
Política influencia diretamente o mercado. O problema é que o pessoal adota um político de estimação e esquece que dinheiro não tem partido… É importante a gente acompanhar, mas a galera não consegue fazer uma análise fria, pensando somente nos movimentos do mercado… Dureza.
É só olhar o book que vc vê quem está comprando/vendendo e o volume também. Isso te dá um indicativo de que tem tubarão agindo.
Hoje acho que tava rolando um block trade, pois o volume estava gigantesco.
venda PETR3
Eu vendi algumas coisas mas como ainda estou no positivo vou esperar um repique na segunda e decido se vão a ficar líquido ou não.
Vou postar no análise gráfica mais tarde alguma coisa.
Política interna está arrastando o Ibovespa para baixo, hoje era para ter uma pequena correção mas levou uma paulada.
Se o velinho tá vendendo a coisa tá feia
Caramba, vi um post sobre o BRZU no twitter e lembrei que alguém aqui tinha comprado. Baita trade, praticamente cravou o fundo, ainda ta comprado? Parabéns
Pelo o que eu li, teve grupamento e agora estão alavancados em 2X…
Cuidado com esses fundos super alavancados