Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Bom dia! Agora (8:11) europa, dj futuros e petróleo positivos. A turbulência política tende a se acomodar um pouco (assim espero). Hj deve ser dia de alta, principalmente na abertura. Abc e bons investimentos.

25 curtidas

Bom dia, colegas! Hoje vamos de:

image

25 curtidas

@cpin, @farad_ay, meu jornal matinal, rsrsrs

17 curtidas

ibov futuro subindo bem…

image

6 curtidas

Dupla muito afinada!! Com o tempo só vão melhorando o “post” de abertura do mercado…

14 curtidas

Caramba acima dos 85k.

3 curtidas

Era de se esperar, o IBOV futuro tinha subido 3k ainda na sexta após o pregão com o vídeo, e hoje tá subindo mais um pouco. Acho que se n tiver nenhuma novidade política hoje, essa alta será mantida.

3 curtidas

Queria comprar alguma coisa mas essa alta me deixa com o pé atrás… Alguém comprando hoje ? Pergunto por que eu normalmente compro quando o mercado está em baixa.

1 curtida

Acabou a crise foi ?!? :joy::joy::joy:

1 curtida

Hoje eu nem abro mais o HB

2 curtidas

Pois é, li a transcrição do vídeo e não achei nada demais. Fora o Weintraub e alguns xingamento do Bolsonaro não tem nada de extraordinário, Paulo Guedes como sempre o mais sensato, estratégia dele de recrutar os jovens pagando soldo de r$ 200 caso a crise somada ao conflito EUA X China acentue é até barata pro estado.

Quanto aos mercados, só me preocupa mesmo onde vai aumentar imposto, bancos é certo que vão contribuir mais. Espero que não aumentem em fii e irpf.

3 curtidas

Só a IRBR, pra variar, não acompanhando. Pelo contrário, caindo

Ela tinha sido muito maior no Brasil, estamos voltando ao patamar internacional aos poucos. Agora aquele povo que comprava em 75k e vendia em 80k vai comprar mais caro que que vendeu…Isso sempre acontece quando tem lateralização e absolutamente ninguém que fazia esse tipo de movimento vem avisar aqui.

4 curtidas

@dericsp Hj estou vendendo o que subiu mais. Mas depende de sua estratégia! Abc

1 curtida

Essa eu já coloquei umas ordens para diminuir o preço médio.

Carteira aqui no positivo pela primeira vez em nem sei quanto tempo hahahahah
Até estranhei o “verdinho” no TradeMap kkkk

9 curtidas

Nem sabia mais o que era isso. Todas ações da carteira subindo, -4,85% para a carteira ficar positiva. Sinceramente , achei que iria acontecer isso somente em 2021…

2 curtidas

Espero que o Bradesco não suba tanto até o dia do aporte. :joy:

3 curtidas

realizei boa parte na sexta por achar que o mercado tinha dado indícios de que o video seria bem destrutivo, me ferrei

moro 2 x 0 eu

1 curtida

Venda VVAR3 10,96 | 10,98

1 curtida