Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Venda - GNDI3

C - ENBR3

Compra TUPY

2 curtidas

Compra tupy R$14,95 e suzano a R$37,90

2 curtidas

Venda: FESA4

Compra: TAEE11

4 curtidas

Provavelmente vou diminuir Petro e BB, que foram as que mais comprei na crise.
Já vendi um pouco de Vale e comprei Hgru.
Ainda estou estudando outros Fiis pra investir.

9 curtidas

Vai diminuir apenas para rebalancear a carteira?

3 curtidas

Sim, quando o IBOV parou de cair, já estava com 90% da carteira em ações! :grimacing:

7 curtidas

Vendi os FIIs quando ibov tava 72k, e voltei a rebalancear agora nos 81/82k.
Peguei TGAR11, HGRU11, MAXR11, VISC11 e RECT11.

Se o Ibov cair pra baixo de 75k, vendo os FIIs de novo :sweat_smile:

3 curtidas

Desses eu tenho todos mas to querendo é vender Visc11. Sou bem leigo em fiis . Mas visc11 nao é shopping? Estou com receio do setor de shopping fisico . vc não?

1 curtida

Edit: shoppings. Estou com receio de shopping físico não render bem .

1 curtida

Vendi meal3, movi3, bbas3 (estava muito concentrado) e comprei suzb3, jbss3 e slce3.

O Fundo tem 13 ativos, e até onde sei baixíssima vacância, apesar dos riscos, pois acho q só tem um shopping aberto dos 13, acho que esse risco está precificado. Caso os shoppings venham a reabrir em agosto, os FIIs de shoppings terão uma boa alta.
Dos FiIIs que comprei é o maior risco, mas pode se tornar a melhor compra. :blush:

Obs: provavelmente se retornar ao preço pré-pandemia eu venda e procure outras opções, e acho que com esse preço atual o papel não cai muito além do que já caiu.

1 curtida

Da minha carteira quase tudo recuperou, pela trolha que vem pela frente, fiscal arrasado e economia real indo a - 7 a 10%… estou achando muito otimista o mercado…

Cogn e Bradesco considero baratos ainda…

E vcs o que consideram barato ainda? (risco enorme pela frente, já descontando isto).

5 curtidas

acho o Bradesco e Banrisul.

4 curtidas

Depende do horizonte. Pra 2-3 anos, Tudo esta barato ainda.

5 curtidas

Eu Acho petr e bbas muito baratos ainda

1 curtida

O dólar…

Brincadeira…

Pra mim as elétricas e seguradoras que tenho ainda parecem baratas…

Pra quem dirá for corajoso, estou achando a trisul muito barata, mesmo sabendo que construtoras devem sofrer.

3 curtidas

Viram essa? Com a quantidade de insider que vai operar isso, n vejo nem sentido ter prêmio algum pra quem acertar kkkk

2 curtidas

V- BBDC3, BBAS3
Só reduzindo posição. Estou muito concentrado em bancos.

C- Títulos Tesouro Directo IPCA 2035