Você tem razão né…
Magalu nem era tão boa na época…
Não estou afirmando que vvar3 será a nova mglu3. Apenas que não podemos duvidar de nada.
Todas empresas de comércio digital estão um pouco mais esticadas por conta da quarentena.
Tá vendendo 300% do que se vendia pelo ecommerce
e com custos quase zero comparado as lojas abertas
Acredito numa correção após abertura
Place Your Bets!
Qual SAPR o amigo compra?
ON, PN ou UNIT?
To querendo abrir posição nela, em Fleury, Raia Drogasil e talvez ENBR.
O S&P subiu demais? Para o JP Morgan, ainda tem chão
Pedro Arbex
Esta é da série ‘razões para acreditar.’
Mesmo com a queda de ontem, o S&P 500 continua próximo de seu pico histórico — mas o JP Morgan acha que ainda pode subir muito.
“Acreditamos que uma posição técnica favorável em geral vai se reafirmar e rejuvenescer este bull market,” escreveu Nikolaos Panigirtzoglou, estrategista do banco.”
Compra de neoe3
Aumentei posição em SAPR4 aos 5,72 no início do pregão.
Compra - IRBR3
Compras…valeu a pena esperar alguns dias por uma correção …
Itsa4 9,60/65/75
Bbdc3 19,50/60
Bbas3 32,93/01/13/25/38
Tris3 10,20
Enbr3 17,60/17,50 achou que fui colocar uma ordem de compra no final do dia em 17,73 e vendi 300 ações. Só fui ver agora que.merdaaaaaaa.
Essas para um swing curto
Gfsa3 voltei em 4,84
Irbr 11,48/42
Cogn3 6,20/25/32
Ugpa3 17,55/63/67
Boa sorte a todos repique na segunda/terça e vamos nos 86/88k ???
Tá comprando caro hein…
Corvo, esse link é muito bom. Tem muitos artigos interessantes. Grato por compartilhar.
Que queda mixuruca essa do IBOV hoje, hein. Não deu nem gosto.
Esse site é top. Tem muito artigo interessante, e a parte dos dados eu uso bastante pra ter uma visão geral das empresas. É uma das minhas fontes preferidas.
Não faço buy&hold , subiu demais eu vendo , corrigiu bem eu compro . As vezes faço uma aposta em micos mas pouca coisa.
E eu fiz um gordura boa até os 97k e no day trade tenho acertado bem. Só está faltando aprender a trabalhar com opções …
Boa sorte a todos .
Depois que aprender opções, ensina pra nós café, milho, boi ehehhehehhehehehehheheh
Neilson! Comprou bem. Realmente esperava uma queda maior. Dica legal hoje aqui foi já deixar ordem prévia com 5-10%. Pegar na mínima não é fácil. Números de investidores consciente vem aumentando. Não vai mais na onda de terrorismo. S&P 500 ajudou tb a aliviar a queda.
Quem largou ordens entre 5/10% fez a festa…
Enbr3 17,30
Card3 11,90
Sapr3 6,41
Bbdc3 no fracionario 19,20
Tris3 10,05
Jhsf3 5,45
Ggbr3 11,30
Ugpa3 17,41 acho
Mas deve ter mais algumas quedas ai, não desse jeito kkkkk. Deve ir buscar os 86/88k, vamos comprando aos poucos…
Igual nas quedas de março, cada dia um dia, sem afobamento…
Não sou sabedor de nada, mas para ter CB novamente acredito que teria de haver uma segunda onde de covid. A O que eu acho difícil de acontecer , mas não impossível.
Engraçado que as notícias da China sumirammmmm…
Vergonhoso esse mundo que vivemos …
E quanto a parte política parece que vai acontecer um pensamento meu lá do início do covid. Quando os inimigos políticos estiverem para cair no abismo eles vão dar as mãos para sobreviver. Então, tem tudo para termos uma calmaria interna e quem sabe um 2 semestre cheio de boas notícias!!
Sucesso a todos nas estratégias !
Tá esperançoso camarada.
Não tenho essa esperança não.
Se não houver um mínimo de esperança não da para seguir em frente. Sei que é muito difícil e estamos vendo a guerra entre os poderes na cara limpa. Mas
meu plano esta em andamento, só aguardando até o final do ano.