Já pararam de vender FESA, ainda bem que não fui muito ganancioso para pegar
Bolsa lá fora caindo levemente e aqui subindo 1% … q milagre eh esse.
Ontem seguraram a nossa bolsa, tudo subindo forte no mundo todo, asia em media +4%, europa em media +3%, EUA em media +2% e aqui, que é muito mais volatil e esta mais descontado que nos outros lugares do mundo, “apenas” 1,25%…
Compra BBDC3 e IRBR3
Concordo. E, com o PIX, a tendencia é que as maquininhas sejam aposentadas. Mais uma pancada. Só que essa vai doer em todas ai IPs que atuam somente nesse segmento.
aposta e a unica coisa q resta pra fazer com cielo, eu como n ganho nem par ou impar fico fora de toda e qlqr aposta
Galera ainda acredita em correçao?
sim.
mas tou bem comprado, com uns 15-20% em caixa caso caia mais.
Penso assim pq acredito que a economia vai ter um retrocesso muito grande e os resultados do 2o tri virão bem fracos na sua maioria.
Eu nao vejo abaixo de 88/90k , a nao ser que apareça algum fato relevante novo.
espero que chegue muito rápido nos 115/120 mil pontos, quanto mais cedo melhor
Sim
Tem muita coisa que pode acontecer para gerar uma corrção… Uma segunda onda do virus, tendo que fechar empresas novamente, uma crise politica, um resultado do 2t pior do que o esperado (acho que já é esperado uma catastrofe nos resultados de curto prazo, mas o que o mercado acha, eu não sei)…
Dinheiro no brasil, mais ou menos 1/3 ações, 1/3 FII, 1/3 caixa
Venda VILG11 , compra XPLG11.
Tambem acho que corrige mais, hoje estou praticamente no 0 a 0 com a minha carteira, o que estou estudando é encerrar posições que estou no verde para gerar ao menos 1/3 de caixa.
Me arrependi dia 09 agora de não ter já feito isso, todos os indicadores demonstrando que estava mais do que esticado e eu fiquei com medo de vender, mais uma lição para a conta.
Nord recomendando Banrisul, o pessoal da PenseRico está comprando Banrisul desde quando? Isso que acho esquisito nas casas de research, levam 3 meses para soltar uma recomendação, parece que compram, esperam o prazo regulamentar e daí que recomendam…
Por isso disparou
Redução de 40% da posiçao em ENBR.
Foi que nem a trisul. A única diferença eh a qnd a nord indicou ela já tinha subido Qse 70% Em relação a data que foi indicada aqui no fórum
Não acompanho a carteira deles, mas parece que eles já recomendam o Brsr há algum tempo…
Hoje eles fizeram uma compra ao vivo, mas era de uma ação que já estava na carteira deles de smallcap
Vc sabe se existem ETFs atrelados ao Dji na bolsa americana? Vendo a tabela do CAFI os rendimentos do Dow Jones são muito bons.
Deve ter se você mandar o dinheiro para lá, mas acredito que tenha boa correlação entre DJI e SP500, então a opção tupiniquim, o IVVB11 seria um bom proxy. Eu pretendo comprar quando o câmbio estabilizar, ao meu ver o preço justo estaria entre 4/4,50 então comprar agora é correr o risco de tomar 15% de perda no cambial, também espero volatilidade nas eleições americanas.